Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2022

Boa noite! Eu já entrei em contacto várias vezes com a NOS para ativar ou ter uma resposta sobre a ativação da oferta dos canais TVCine e não obtive ainda nenhum resultado. No último contacto disseram-me que em 2 dias iria estar disponível nas “ofertas para si” no entanto nada. 
    O meu contrato fez 30 dias no dia 03/12 portanto mesmo passados 30 dias não ficou ativo/disponível. 

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde que o contactem.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2022

Nao recebi o voucher de 100 euros e a tv ate agora ja fez 1 mes

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ter acesso à sua conta e poderem dar resposta à sua reclamação.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 11, 2022

O vale é só envido após o pagamento da fatura por débito direto 

Byte
    December 11, 2022

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2022

Quanto tempo após pagamento da primeira factura recebo o voucher?

Boa tarde, a que voucher se refere ? Se é à oferta por adesão, cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2022

Boa tarde @Diogo Vargas Carapuça
    O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificar a situação. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2022

Boa tarde @JOELITON ANTONIO DOS SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, para verificar a questão.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 11, 2022

Boa tarde @JOSE ANTONIO DUARTE DIOGO

Antes de mais, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.

​​@Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 

Obrigado

Byte
    December 22, 2022

Não consigo ativar o voucher de 24 meses grátis do TV Cine.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 22, 2022

Mas já viu em ofertas para si, na app nos ? A oferta fica ativa após 7 ou 8 dias após a instalação dos serviços