Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2022

Oferta de TV de 40" grátis - Exclusivo em adesões online

NOS 3

€ 38 ,99mês

€ 41 ,99

NET

500

Mbps

+TV

UMA

TV 4K

12 meses Disney+

ADERIRFECHAR

Na adesão online ao Pacote NOS 3 com 500 Mbps de Internet parece que oferecem a TV

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2022

Boa tarde @Jose Rodrigues
    Sim, e está correto o que o site diz. 

O @Claudio Henrique Silva Camargo, refere-se a oferta de 32”. 

São destintas as ofertas. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 26, 2022

Fiz um pacote da NOS, que ganha a TV, porém a mulher que me vendeu falou informações inveridicas so pra me vender o pacote. Disse que a TV chegaria a minha residência, porém o que eu escutei do atendente por telemóvel é que chega um voucher para trocar por TV, e minha dúvida é…. com tantas informações desencontradas, irei receber a TV ou o voucher? e se for voucher posso usar em qualquer loja ou só loja NOS? e se for voucher posso usar para comprar um telemovel?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 26, 2022

Bom dia @Geilson Goiana Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 28, 2022

Bom dia,

Ao realizar o meu contrato (inicio de novembro), tive a oferta dos canais tv cine durante 24 meses no entanto ainda não se encontram activos. O que devo fazer?
    Também ativei o Disney+ através de oferta (12 meses) e queria confirmar se estava tudo ok e sem custos adicionais.

Se alguém me puder esclarecer...

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    November 28, 2022

16990 ou 931699000 opção 2.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 29, 2022

Aparece para ativar na zona de vantagens da app nos? 

como é que fez a ativação do disney? tinha lá a dizer oferta? 

veja na área de televisão da app nos se pararece lá o canal ativo sem custos.

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    November 30, 2022

Bom dia 

@Bruno Aleixo a ativação do Disney+ foi feita normalmente na app e foi com sucesso pois será por 12 meses (espero que não seja cobrado na próxima fatura). 

No entanto contactei a NOS e disseram que teria de ativar os tvcine em forma de promoção no entanto não tenho código promocional pois o mesmo serviço estava inserido no pack de contrato com duração de 24 meses. 

Algo que possa ajudar? 

obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 30, 2022

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado 

Kilobyte
    November 30, 2022

Bom dia @Mário P. , entrei à pouco em contato com a NOS ao que me foi dito para realizar todos esses passos, no entanto não estava a opção dos TVCine disponivel.

O assunto foi encaminhado sendo pedido para aguardar dois dias, a verdade é que tenho o serviço em funcionamento desde o dia 03/Novembro.

No caso do Disney+ fiz a ativação normal e correu bem visto que recebi um SMS para realizar a ativação do mesmo com uma data limite.

Obrigado