Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    November 6, 2022

Optei pela NOS e me deram 3 meses de sport Tv e canal premium filmes e ja vao dois dias depois da instalação e nao estou a ver nenhum destes canais que me foram oferecidos pela NOS. 

Tenho tentado através do telefone e telemóvel e nao consigo aceder as reclamações, obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2022

Optei pela NOS e me deram 3 meses de sport Tv e canal premium filmes e ja vao dois dias depois da instalação e nao estou a ver nenhum destes canais que me foram oferecidos pela NOS. 

Tenho tentado através do telefone e telemóvel e nao consigo aceder as reclamações, obrigado 

Bom dia, verifique na sua Box no menu “Ofertas para si” se já está disponível para ativação o pack de canais de TV Cine, possivelmente ainda não estará já que normalmente o envio do voucher costuma demorar cerca de 7 dias.

Relativamente à Sport TV deve aguardar cerca de 30 dias para que lhe seja enviado o voucher ou que sejam ativados remotamente.

Entretanto, caso ainda o não tenha feito, proceda à associação dos seus serviços na sua área de cliente.

Kilobyte
    November 6, 2022

Ok obrigado pelo esclarecimento 

Kilobyte
    November 6, 2022

Bom dia ,

Informo que me venderam um pacote de Internet e TV, e me foi ofertado uma TV 32 polegadas, porém ao pagar a primeira fatura eu receberia um voucher para retirar a TV sem custo. Ao receber o voucher me dirigi a loja da NOS e para minha surpresa teria que pagar o valor de 69,90. Isso é um desrespeito com o cliente. A empresa vende um pacote que na verdade não existe.  E pior não tem um canal direto para atender seus clientes como deveriam. Triste com o serviço e conduta desta empresa .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2022

Bom dia ,

Informo que me venderam um pacote de Internet e TV, e me foi ofertado uma TV 32 polegadas, porém ao pagar a primeira fatura eu receberia um voucher para retirar a TV sem custo. Ao receber o voucher me dirigi a loja da NOS e para minha surpresa teria que pagar o valor de 69,90. Isso é um desrespeito com o cliente. A empresa vende um pacote que na verdade não existe.  E pior não tem um canal direto para atender seus clientes como deveriam. Triste com o serviço e conduta desta empresa .

Boa tarde, o Pacote a que aderiu tem Internet com 200 Mbps ou 500 Mbps ?

Kilobyte
    November 6, 2022

O pacote é de 500Mbps 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2022

Boa tarde @Claudio Henrique Silva Camargo

Lamentamos a situação.

A oferta da televisão apenas está disponível na contratação do serviço NOS4. 
    Consulte todas as condições das ofertas em nos.pt.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2022

Boa tarde @JOSÉ MARIA BOGAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

A oferta fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 6, 2022

Mais já entrei em contato com a parte financeira da NoS e me garantiram que tenho direito uma vez que foi ofertado. A NOS não deveria fazer isso com seus clientes e fica aqui meu alerta sobre esta prática que é ilegal e estarei recorrendo aos órgão completes para reclamar uma vez que a Nós não resolve esse problema 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2022

Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação, @Claudio Henrique Silva Camargo
    Mas como pode verificar no site NOS a oferta indica que apenas são elegíveis os clientes que subscreveram o contrato NOS4 e não NOS3. 
    Obrigado