Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    October 20, 2022

Obrigado pela ajuda. Já enviei essa informação.

Kilobyte
    October 21, 2022

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
    O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
    Queremos uma solução breve!
    Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2022

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
    O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
    Queremos uma solução breve!
    Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.

Bom dia, nesse caso, uma vez que foi ultrapassado o prazo dos 30 dias, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar o que se está a passar com o seu voucher e aguarde a resposta. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 21, 2022

Bom dia @Amanda Lacerda

Por favor, siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 21, 2022

Muito obrigado pela sua mensagem @André Vasco
    Vamos verificar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 21, 2022

Boa tarde a todos, 
    Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS como, também, da informação movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 22, 2022

Bom dia @Amanda Lacerda

Por favor, siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Feito.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2022

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
    Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Kilobyte
    October 26, 2022

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
    Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Responderam-me dizendo que enviaram o SMS em 13/10, o que não é verdade.

Já informei isso ao perfil @Fórum e se quer me deram um posicionamento. Mas o SMS sobre o próximo vencimento em Novembro, já chegou cá!

Quero saber qual a dificuldade de enviar um SMS com voucher?!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2022

Bom dia @Amanda Lacerda

Se não recebeu, iremos reenviá-lo e notificá-la por mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
    Obrigado