Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Olá
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na resposta. Já testou novamente?
Indique-nos qual o browser que está a usar, por favor.
Obrigada
Não funciona. Já tentei em chrome e em firefox, o resultado é igual.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Nunca tinha feito qualquer reclamação a uma operadora em mais de 10 anos de serviços net, telemóvel ou televisão (nunca tinha tido a NOS). Honestamente, não gosto.
Olá,
No site do banco posso ver que este débito directo está activo desde dia o 8 de abril, logo não se percebe o porquê de continuar pendente na área de cliente da NOS.
Receber o voucher e comprar a televisão era o que queria, ao contrário de estar a pagar um tarifário com uma box que assim não posso usar.
Olá,
No site do banco posso ver que este débito directo está activo desde dia o 8 de abril, logo não se percebe o porquê de continuar pendente na área de cliente da NOS.
Receber o voucher e comprar a televisão era o que queria, ao contrário de estar a pagar um tarifário com uma box que assim não posso usar.
Pois é, mas o D/D foi ou não efectuado ? A Área de Cliente pode não estar actualizada e o Voucher não chegou ainda, certo ?
OK. ligue o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou peça à moderação do Fórum para verificarem essa situação, visto que já foi ultrapassado e muito o prazo dos 21 dias. Não está na pasta SPAM ?
boas
eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.
onde meto o vale tudo mais
boas
eu gostaria de saber como faço para adquirir a tv thomson que a NOS me ofereceu.
onde meto o vale tudo mais
Esqueça! Não funciona! É mais do mesmo, seja Meo, Vodafone ou Nos, a ….…. é toda a mesma o cheiro é que é diferente, sempre a enganar os clientes. Só vigarices e malabarismos. Eu vou pedir a rescisão de contrato. Meti a anterior operadora em tribunal e mudei para a esta, mas afinal não vejo grandes diferenças e ainda estamos no início! Um Abraço.
mas como se faz para meter la o vale? onde meto o código?
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
boas Ana.p
sim ja tenho acesso ao voucher e agora onde introduzo o código de mesmo?
ja tentei inúmeras vezes mas não funciona
tentei utilizar em telemóveis e deu, nao entendo porque nao da na televisão
Já limpou os dados do browser que está a usar?
ou seja, ja experimentei o voucher em todos os artigos e funciona, mas o único produto que nao funciona ê o produto a que se refere o voucher tv thomson que também e gratis. isto é algum tipo de esquema por parte da vossa empresa? é que nao vejo outra resposta para esta situacao
Quando recebeu a mensagem com o voucher, este estava identificado como sendo para o Televisor, Telemóvel ou daria para qualquer equipamento?
O que escolheu quando assinou o formulário de adesão?
identificado como voucher para tv thomsonn gratis ou 100eur em qualquer smartphone
obrigado
pela ajuda
Mas na adesão há a hipótese de escolher que fosse a TV ou que fosse para o telemóvel. Se lhe está a dar só para o telemovel então foi isso que foi escolhido. A TV não vai dar.
Ora veja.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.