Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2020

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?

Deve estar a referir-se à oferta de uma TV por adesão a um pacote. Essa oferta pode ainda demorar algum tempo a ser disponibilizada, normalmente demora de 2 a 3 semanas.

Tiago C.
    Moderador
    March 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @DOMINGOS ROSA.

O vale para a compra da TV é enviado até 21 dias após a instalação do serviço. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 2, 2020

Bom dia,

pretendo saber quais as caracteristicas da Tv, recebi hoje o voucher e termina o prazo amanha...a instalação foi feita dia 21 Dezembro de 2019.

obrigada

Byte
    April 3, 2020

Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Bom dia, recebi o meu código para utilizar o voucher! Para compra da televisão e utilização desse mesmo voucher, posso fazer a compra numa loja WORTEN (por exemplo) ou somente numa loja NOS?

Obrigado

Na loja online ou em  qualquer loja NOS.

Tiago C.
    Moderador
    April 3, 2020

Bem-vindo à comunidade, @A.M.

Pode ver aqui as características da TV. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 4, 2020

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2020

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Kilobyte
    April 4, 2020

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2020

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

Não estou a ver que o facto de a TV demorar mais alguns dias para entrega possa ser motivo de rescisão de contrato, mais informações ligue o 16990 para saber em que estado está esse processo.