Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 23, 2020

Já faz mais de 20 dias que  está instalado tudo em casa e nada do voucher é normal?

Boa noite, pode ser, esses vouchers costumam levar algum tempo a serem entregues. O melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que verifiquem o que se passa com o seu voucher.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANDERSON LUDUVIRGE:slight_smile:

Para o podermos ajudar e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
    Muito obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 3, 2020

Ola, recebi o Codigo Voucher para TV, baseado numa promoçao do meu plano, e ao tentar fazer o processo para retirar a TV, busquei no site da NOS ONDE FAZER ISSO??

Perde-se muito tempo e nao ha um campo especifico para gerir o assunto, so mesmo reclamando, muito feio…

Depois, ainda assim nao sei o que devo fazer, nao ha um local para se inseriri o codigo e solicitar entrega via tansportadora, entaõ o que quero saber e sobre isso>???

Agora descobrir inumeras reclamaoes sobre esse topico, e inclusive que nao ha TV em Estoque.?

Aguardo uma resposta, e muito obrigado.

Jorge

Tiago C.
    Moderador
    March 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JORGE HENRIQUE VARELA MARQUES.

Pode fazer a compra da TV numa Loja NOS ou através do nosso site. 

Neste tópico encontra informação sobre como comprar através da Loja Online. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 15, 2020

Pelo que li então demora ate 21 dias apos o pagamento da primeira fatura? porque a informação de 15 dias apos a instalação? isso é estressante. meu serviço foi instalado começo de fevereiro já passou o prazo estipulado pelo consultor que me vendeu o pacote e o impasse que fiquei é que nem ele sabia o produto que estava vendendo… alem desse problema minha portabilidade com sim card nunca chegou a minha morada, tive que me deslocar a uma loja e fazer outra da qual me arrependi amargamente pois tenho míseros 2 gigas pra tudo, quando na meo eu tinha 6 gigas e tinha livre de trafego o Spotify, youtube, whatsapp, instagram, facebook. parece se me que fiz um péssimo negocio atrelado a 24 meses de fidelidade. :(

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Wisley Lopes de Almeida:grinning:

O vale é enviado, por SMS, entre 14 a 21 dias após instalação dos serviços.

Relativamente à portabilidade, lamentamos o que nos conta, não queremos que esse tipo de situações ocorram. :sweat:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte. 
    Muito obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 15, 2020

@Wisley Lopes de Almeida  Para que se possa esclarecer todas as dificuldades que reporta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. e aguarde ser contactado. 

Byte
    March 17, 2020

Boa tarde amanhã faz 18 dias que estou á espera do código do voucher para TV.

Preciso de saber se há algum problema, se não terei de desistir dos vossos serviços por justa causa.

Agradeço a vossa resposta o mais urgente.

Cumprimentos

Margarida Martins

Ana P.
    Moderador
    March 17, 2020

Olá @Guida 73

Vamos ajudá-la! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Byte
    March 23, 2020

Olá, fiz a adesão no sábado, e o instalador não trouxe a televisão que está incluso no plano, como faço para retirar a televisão, aonde devo ir?