Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo à comunidade, @A.M.

Pode ver aqui as características da TV. 

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

 

Não estou a ver que o facto de a TV demorar mais alguns dias para entrega possa ser motivo de rescisão de contrato, mais informações ligue o 16990 para saber em que estado está esse processo.

Olá bom dia. Aderi a nós a duas semanas e aguardo ainda a TV de oferta. Foi me dito que demoraria entre 5 a 7 dias para a mesma chegar, porém até agora nada. 

 

O normal é entre 15 e 21 dias, ainda está dentro do prazo, é guardar.

Mas a mim o que me foi dito pelo operador que me fez todo o serviço de adesão por telefone disse de 5a7 e não 15 a 21!!!

Se 15 a 21 não me interessa pois a Vodafone faria isso em 12 dias. Optei pela nos por supostamente ser mais rápido.…

Em fim.…

São no primeiros 15 dias que podemos cancelar o serviço no período experimental certo?

 

Não estou a ver que o facto de a TV demorar mais alguns dias para entrega possa ser motivo de rescisão de contrato, mais informações ligue o 16990 para saber em que estado está esse processo.

O facto em causa será a informação enganosa que e prestada via telefone pelos operadores nos.

Parece-me a mim causa mais que plausível para o fazer e segunda a deco tenho esse direito sem qualquer penalização visto ter havido informação incorrecta da parte da nos.

@Sandro88brr , convirá ler alguma da informação publicada na página oficial do operador NOS à qual os papagaios parece não conseguirem aceder…

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou Vale desconto smartphone €100 ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99(1)

...

(1) Válido para novos clientes até 15 de abril de 2020, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de maio de 2020 numa loja ou em nos.pt

 

A adesão ao débito directo não é imediata! Demora pelo menos o tempo necessário para

  • emissão da 1.ª factura electrónica
  • activação do débito em conta, 3 a 5 dias antes da data de liquidação da 1.ª factura por essa via

@Sandro88brr , convirá ler alguma da informação publicada na página oficial do operador NOS à qual os papagaios parece não conseguirem aceder…

Oferta de 1 mensalidade, ou desconto €2/mês durante 24 meses, ou Vale desconto smartphone €100 ou oferta TV Thomson 32’’ €159,99(1)

...

(1) Válido para novos clientes até 15 de abril de 2020, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de maio de 2020 numa loja ou em nos.pt

 

A adesão ao débito directo não é imediata! Demora pelo menos o tempo necessário para

  • emissão da 1.ª factura electrónica
  • activação do débito em conta, 3 a 5 dias antes da data de liquidação da 1.ª factura por essa via

Papagaios???!!!!!!

Papagaio = alguem que repete uma lenga-lenga sem a entender…

"Profissional" ao serviço das Operadoras ou Call Centers, e que se limita a ler um guiao que lhe é apresentado num monitor.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rivardoneoto

Olá @Jose Rodrigues

@rivardoneoto, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush:  . 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sandro88brr.

A comunidade tem dado uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde @Tiago C. 

 

Fiz a adesão para o pacote M4 NOS Uma, para ter acesso ao voucher da tv, pois infelizmente estou sem tv em casa, a minha avariou a 4 ou 5 dias mais ou menos, e a orientação do representante da NOS, que me vendeu o pacote, era que assim que instalado os serviços, ligasse ao atendimento ao cliente e solicitasse o voucher o quantos antes, pois ficarei os 15 ou 21 dias pagando por um serviço que não estarei usufruindo. Então na realidade não há a possibilidade de receber a tv antes dos 21 dias, é isso? Pois se for este o caso, não me restará alternativa, senão a de cancelar a adesão dentro dos 14 dias de prazo para a insatisfação com o serviço/produto.

Boa  tarde,

O vale é enviado por email ou ficará disponivel na área de cliente?

Obrigada. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa  tarde,

O vale é enviado por email ou ficará disponivel na área de cliente?

Obrigada. 

 

 Será enviado para o Email ou Telemóvel.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FlaubertGC.

Infelizmente o prazo máximo de atribuição do voucher é mesmo de 21 dias. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Rita Assis.

O voucher é enviado por SMS. 

Boa tarde, o meu serviço foi instalado faz hoje 21 dias. Estão à espera das 23:59 para enviar o voucher?

Caso não receba o voucher, há algum número da NOS para o qual possa ligar? Nos primeiros dias, antes de perceber o prazo de 15 a 21 dias (que não foi informado no momento de adesão) nenhum contacto telefónico da NOS me sabia dar a informação correcta sobre este assunto.

p.s.: Já recebi a fatura electrónica para débito directo, que é daqui 2 dias.

Reputação 7
Crachá +5

@Falcao Lisboa  Boa tarde, para poder ser informado sobre a situação do seu processo no que respeita ao envio do voucher para aquisição de uma TV  deve enviar o seu numero de cliente NOS por P/M à moderação do Fórum, moderador @Tiago C. ou @Ana P.  ou em alternativa ligar o 16990.

@Falcao Lisboa , os serviços administrativos só processam os vouchers após boa cobrança por DD. Até à data de liquidação ainda pode ocorrer uma recusa ou rejeição da operação. Ainda mais nesta altura com vários dias não target...

Bom dia, liguei para o 16990 e pelos vistos eu e a NOS temos diferentes cálculos para este prazo de 15 a 21 dias. Eu contei com o próprio dia da instalação (dia em que recebi a mensagem a confirmar a activação do serviço) e pelos vistos só conta a partir do dia seguinte. Ou seja, o dia 21 é hoje e não ontem. Confirmei na chamada que o débito direto está ativo e será pago amanhã. Neste caso, como disse, parecem estar mesmo à espera das 23:59 para enviar o voucher. Nisto, como dependia deste voucher para ter uma TV, a UMA continua na caixa este tempo todo! Enfim… bem sei que nesta altura há preocupações mais importantes e compreendem-se demoras nos serviços, mas que é chato é.

@Falcao Lisboa , tenho curiosidade em saber se a instruçao de debito em conta transmitida ao seu banco sera mesmo executada no domingo de pascoa... so por curiosidade.…

Acredito mais em terća-feira.

Ja do sistema automatico de mensagens da NOS, diz-me a experiencia e alguns relatos por aqui, nao respeita feriados, fins de semana e dias nao target. Por isso, se a data limite é mesmo 12/04, prepare-se para aqueles SMS e e-mail a alertar para o atraso.

São os meus primeiros 21 dias como cliente NOS, amanhã esclareço-lhe essa curiosidade.

Noutra curiosidade, é de notar que, para efeitos de facturação, 15 de abril conta como o 26º dia. Ou seja, quando se trata de pagar à NOS, hoje é efectivamente o 22º dia.

É meia noite e voucher, nada. Acho curioso como o serviço de apoio a cliente tenta despachar as questões/problemas das pessoas sem lhes oferecer real ajuda. Amanhã nova chamada para o 16990 e sou eu a pagar pela falha deles.

Como já referi noutra página sobre o assunto, passaram os 21 dias e nada de voucher para compra de TV.

O pagamento da primeira fatura é hoje e para efeitos de faturação este é o 23º dia de serviço. O meu telemóvel, Vodafone, deixou de conseguir fazer a ligação para a 16990 e desliga a chamada automaticamente após 1min “A ligar...” enquanto dá perfeitamente para outras chamadas. Mensagens privadas aos moderadores do fórum ficam por responder. Só dramas com a NOS.

É que pode parecer uma coisa insignificante, mas a oferta deste voucher fez diferença na escolha da operadora, por não ter possuir uma televisão. Na adesão não me falaram do prazo de 15 dias, disseram que receberia uma mensagem do voucher após a instalação. Quem instalou, não sabia de nada. Algumas chamadas a seguir, disseram-me para esperar 15 dias, mas ninguém parecia saber ao certo como me responder. Após 15 dias, disseram-me para esperar até ao dia 21. Ontem, numa chamada, disseram-me para esperar até à meia noite, pelo operador considerar que era o 21º dia. Hoje… a UMA continua na caixa e dependo do computador para ver televisão…

Alguma sugestão sobre como reclamar? É uma situação ridícula.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Falcao Lisboa

Lamentamos a situação :disappointed_relieved:.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário