Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2022

Bom dia @jose a henriques, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

@Celso Costa deu uma excelente ajuda.

O voucher permite adquirir uma televisão ou smartphone, no entanto, e dependendo do equipamento que escolhe, o valor difere.  

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2022

Exmos Senhores,

A NOS ofereceu-me na campanha de novos clientes pelo periodo de 6 meses a visuizacao dos canais Sport TV.

Instlei no meu telemovel a APP NOS TV mas continuo sem acesso a visualizar estes canais no telemovel.

Podem ajudar

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2022

Boa tarde @Orlando Araújo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo que tem que ver com as ofertas NOS. 

A SPORT TV está disponível na App NOS TV desde que a subscrição seja da SPORT TV Multiscreen. Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que está subscrita. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2022

Exmo Sr. Mario P.

A subscricao da Sport TV 1 a 6 em HD foi-me oferecida pela NOS pelo periodo de 6 meses.

Não sei se é multiscreen.

Como posso verificar.

Cumprimentos,

Orlando Araujo

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2022

Pode verificar, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, em “Televisão”, canais subscritos, @Orlando Araújo

Obrigado

Kilobyte
    August 26, 2022

Canais subscritos

Sport tv hd

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 26, 2022

@Orlando Araújo, o serviço SPORT TV HD apenas permite assistir ao serviço, diretamente, na box NOS. 

Obrigado

Kilobyte
    August 26, 2022

Obrigado.

Megabyte
    August 27, 2022

Boa tarde

fiz uma nova adesão a nos e tive de oferta 9 meses de Disney e 24 de tvcine mas nao me aparece na app para ativar, como o posso fazer? 
    obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 27, 2022

Boa noite @melissammartins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado