Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    July 31, 2022

Boa tarde @SandroOne, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😀

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização.

Os canais e a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
    Obrigado 

Boa noite,

Em “ofertas para si” apenas Aparece Serviços premium e serviços adicionais.

Em Apps - Gestão de conta envia exatamente para o mesmo menu que Ofertas para si.

Não tem nenhuma secção de Campanhas.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2022

Boa tarde @SandroOne,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como ativar ofertas de canais através da Box UMA:

Se não surgirem campanhas disponíveis, reinicie a box da corrente elétrica, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 1, 2022

Boa tarde @SandroOne,

Agradecemos o seu testemunho.

Saiba como ativar ofertas de canais através da Box UMA:

Se não surgirem campanhas disponíveis, reinicie a box da corrente elétrica, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

Após reiniciar a Box continua a não aparecer nenhuma Campanha.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2022

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 1, 2022

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pela resposta,

Ja enviei

João H.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Kilobyte
    August 2, 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SandroOne.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Muito obrigado fico a espera de uma resposta!

Kilobyte
    August 2, 2022

É impressão minha ou o site da NOS é muito mau?

Quero validar o vale do televisor oferta e não encontro onde se aplicar o código.

Muito pouco intuitivo. 

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Exabyte
    August 3, 2022

Quando mete a TV no carrinho e prossegue com a compra aparece mais abaixo a opção de aplicar um voucher como está aí no exemplo abaixo 

Kilobyte
    August 3, 2022

Ok. Muitíssimo obrigado.

Acho que nunca chegaria lá.

Quando mandam a mensagem do voucher podiam dizer que teríamos de fazer a compra do lcd... Não Costa nada e seria mais fácil.

Obrigado pela ajuda