Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    August 28, 2022

Boa tarde. Aquando da renovação do meu contrato com a NOS foi-me oferecido o pacote TV cine pelo período de 24 meses. No entanto por motivos não sei se técnicos ou comerciais a oferta seria de 12 meses mas renovável automaticamente por mais 12. A verdade é que passado os primeiros 12 meses deixei de ter acesso.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 28, 2022

16990 ou 931699000 opção 2, peça outro voucher

Kilobyte
    August 29, 2022

Ao renovar o contrato, no passado dia 25, garantiram-me que iria receber imediatamente um SMS com um voucher TVCine de 24 meses. No dia 26 pediram-me para aguardar mais 24 horas. Já passaram 4 dias e ainda não recebi. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 29, 2022

Bom dia @Cuma e @jmlimaomendes

Estamos aqui para ajudar. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema de ofertas já é abordado. 

As ofertas, mesmo nas renegociações, em regra, ficam disponíveis 7 dias após as renegociações para ativação em “Ofertas para si”, na box ou App NOS. 

@jmlimaomendes, no seu caso, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos atribuir-lhe um voucher por mais 12 meses. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 2, 2022

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2022

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Boa tarde, de facto o envio do voucher está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado ao cliente, quando o receber deverá redimi-lo na loja online.

Entretanto a moderação do Fórum poderá verificar em que estado se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 4, 2022

Boa noite @BarbaraOliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Confirmamos que, também, recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido e ajudá-la. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 14, 2022

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2022

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Boa tarde, o voucher para ativação da Sport TV deverá ser-lhe enviado dentro de 7 dias após a instalação dos serviços. 

Entretanto deve proceder à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Após o registo, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para ver se lhe aparece a oferta dos canais Sport Tv para ativar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 14, 2022

Boa tarde @Amadeu Clemente Teixeira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Amadeu Clemente Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se já passou 7 dias da instalação. 
    Obrigado