Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2022

Obrigado, @Nicolle Keury Silva ildefonso
    Ficamos a aguardar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 13, 2022

Já enviei pra vc

fico no aguardo 

obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2022

Já respondemos à sua mensagem privada, @Nicolle Keury Silva ildefonso
    Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 17, 2022

Boa tarde,

Efetuei a instalaçao do serviço de TV ha 4 semanas, e ainda nao recebi qualquer informação sobre a oferta de 24 meses de TV Cine, e 6 meses de SportTV. Como devo proceder para ativar estas ofertas?

Obrigado

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroOliveira84
    Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende. 

As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS. 

Obrigado

Kilobyte
    June 19, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroOliveira84
    Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 
    Aceda a “Ofertas para si” na box e, por favor, active a oferta que pretende. 

As ofertas de canais ficam disponíveis, 7 dias após a instalação, em “Ofertas para si” na box ou App NOS. 

Obrigado

Boa tarde,

Nao aparece nas “Ofertas pa si” para ativar. Se escolher TV Cine temho de pagar. Podem pf responder??

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @PedroOliveira84
    Vamos verificar qual o motivo que não surge a oferta. 
    Obrigado

Byte
    June 28, 2022

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 28, 2022

Boa tarde

O senhor veio fazer instalação não me soube responder em relação a oferta da tv.

Se alguém sabe o que posso fazer?

Boa tarde, vai ser-lhe enviado um voucher que deverá redimir na loja online da NOS.

JoCa
    Terabyte
    June 28, 2022

Em Junho 2021 as condições negociadas do meu novo contrato indicavam gratuitidade na subscrição dos 4 canais TV Cine pelo período total de fidelização (24 meses). Mas eis que passado 1 ano os mesmos foram removidos e encontram-se em sinal fechado neste momento. Depois de ter sido penalizado com um aumento escandaloso de 2€ na minha mensalidade ainda sou sujeito a mais esta humilhação, Com certeza deverão ter um novo departamento responsável por saturar e prejudicar clientes com mais de 12 anos de ligação contínua. Acreditem que estão a fazer um trabalho excecional. Parabéns.