Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2022

Boa noite @Juanchot_87,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Eliminámos os comentários de outro tópico por spam. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 18, 2022

Boa tarde

Como é possível ter um voucher de 100€ estou a comprar dois equipamentos um de 69,95€ e outro de 39,95€ e mesmo assim tenho que pagar 49,95€???

Não estou a perceber esta política enganosa, quando me disseram e está gravado em todas as conversas que o meu pacote de adesão dava para comprar uma televisão thomson gratuita. No meu espanto tinha que pagar 69,95€ optei por outros aparelhos na qual o meu espanto tenho que pagar 49,95€. 

Se isto não se resolver irei a deco pois existe gravações onde confirmam tudo a que tinha direito.

Olaf
    Super User
    Super User
    April 18, 2022

O voucher é de 100€ para uma televisão para telemóveis pode não se aplicar o mesmo valor 

Kilobyte
    April 18, 2022

Então não faz sentido porque para uma televisão o voucher é de 110€ Que já fiz o carrinho para ver o valor a pagar e para outros equipamentos 100€ e no total da encomenda estar 69,95€+39,95€ -100€ Aparecer 49,95€ para pagar?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2022

Boa tarde @FILIPE FMC,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente,  voucher, e tv que pretende adquirir.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 13, 2022

Bom dia!

Estou a 1 mês e 9 dias aguardando ,a chegada da Tv que ganhei ao aderir o pacote !

Quando liguei para fazer o plano ,me informaram que me entregariam de 7 a 15 dias após a instalação,e até agora nada !

Gostaria de saber ,quando será entregue ,pq vcs não estão cumprindo com o que foi combinado!

Peço tbm que me enviem as gravações das minhas ligações!

fico no aguardo!

Grata

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2022

Bom dia a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a oferta para novos clientes como, também, editei o título para uma melhor organização da informação e do Fórum. 

@Nicolle Keury Silva ildefonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Os 7 dias após a instalação é para a oferta dos canais. Para o vale de televisão, apenas é endereçado, por SMS, 30 dias após instalação dos serviços e pagamento da 1ª fatura. 

Já regularizou a 1ª fatura NOS? 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 13, 2022

Sim já paguei!

Mas não atrasei a fatura 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 13, 2022

Vamos verificar o estado da atribuição da oferta, @Nicolle Keury Silva ildefonso
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 13, 2022

Ok

vou te enviar