Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 31, 2021

Costuma desliga-la da corrente elétrica? isso pode ser o motivo. 

Ou ela está a reconhecer que o input está formatado com essa resolução. Tente outro cabo hdmi.

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    August 31, 2021

Olá @Flávio Miguel Pereira Costa 

Faça uma reposição de parâmetros à TV. Diga-nos se resolveu.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2021

Boa tarde @Flávio Miguel Pereira Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 22, 2021

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2021

COMO REDIMIR O VOUCHER DA TV NA VOSSA LOJA ONLINE!!!!!!??!?!?

Bom dia, efetua a compra da TV e coloca o código 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2021

Bom dia @FABRICIO CAMPOS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 20, 2022

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 
    Mais uma burla ou há algum inequívoco ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2022

Ola , em relação a isto o “serviço” NOS informou -me que o preço da TV era de 10€ , sendo que hoje tentei fazer isso , e diz-me que terei de pagar a quantidade remanescente de 70€ 

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

Kilobyte
    January 20, 2022

Boa noite, considerando que o preço da TV é de €199,99 qual é o valor do voucher que tem na sua posse para ser redimido ?

69,99€

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2022

69,99€

Nesse caso faltariam €130.00.