Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Inês B.
    Moderador
    March 12, 2021

Olá @Cavt75,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer a compra utilizando o código promocional?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 26, 2021

Boa noite meu nome é José Luís Gomes Ferreira. Aquando da adesão á Nos ficou acordado um voucher para aquisição de uma TV o qual nunca recebi. Gostaria de ver solucionando a questão. Aderi a Nos em março . Muito obrigado

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 26, 2021

Olá @José Luís Gomes Ferreira , a questão tem de ser feita por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Edite o tópico removendo as suas informações pessoais.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2021

Boa tarde @José Luís Gomes Ferreira,

Lamentamos o transtorno. 

O @Diogo Nogueira prestou uma boa ajuda. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 17, 2021

Olá boa tarde.

Recebi agora por sms o voucher para a TV de 32”, como faço a partir de agora para a requisitar.

Muito obrigada

Maria

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 18, 2021

Viva amiga, 

Basta ir á loja onlie, selecionar a tv e fazer a compra, no final insira o código do voucher para ter o desconto do valor da tv. Penso que seja só isso.

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    July 5, 2021

@Falcao Lisboa ja recebeu o voucher?

obrigada

August 31, 2021

Boa tarde,

A quando a minha adesão á NOS, através de um voucher comprei um tv Thomson, ap´ós alguns meses, ao ligar a tv abre sempre com a dimesãp 4:3, tendo que alterar  para zoom 16:9 para ficar com o ecrã completo. 

Como poderei resolver este problema?

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 31, 2021

já tentou andar nas definições da tv camarada? Possivelmente está com alguma configuração por defeito.

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    August 31, 2021

Obviamente que já! a questão é precisamente essa, tenho que selecionar cada vez que ligo a tv