Header
Respondido

Oferta novos Clientes



Mostre a primeira mensagem

434 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Reputação 7
Crachá

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Se se refidelizar ( renovar o contrato por 2 anos ) provavelmente a NOS também lhe “oferece” esse monitor.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @frique, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Movemos o mesmo para o artigo onde abordamos as campanhas para novos clientes.

Recordamos que as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento, aqui, ao Fórum como, também, à área de “Vantagens” na App NOS.

Obrigado

acredita que não oferece

Reputação 7
Crachá +2

Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Isso é completamente normal. O senhor contrata um serviço e está insatisfeito por não lhe oferecerem coisas?

Então pelo seu ver .. a operadora de tempos em tempos tem que oferecer a todos os seus clientes monitores, tvs e não fazem mais nada da vida 😂😂.

Ainda bem que você não tem uma empresa senão era só prejuizo

Boa noite

Recentemente aderi a um pacote TV+NET + voz, no momento de adesão fui informada que iria receber um voucher para um smartphone. A minha dúvida é, quando é enviado esse voucher? E qual é o smartphone em questão? 

Obrigada desde já 

Reputação 7

Bom dia @Claudiisofii,

O voucher é para compra em equipamentos na Loja Online.

É atribuído mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica, sendo enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Os vossos comentários forma movidos para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@Claudiisofii, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Obrigado,

Comentário