Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    February 12, 2021

Boa tarde,

Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…

Ainda não usei o cartão NOS será por isso? 

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 12, 2021

Boa tarde,

Recebi ontem o voucher para os auriculares wireless mas até agora nada do vouher tv…

Ainda não usei o cartão NOS será por isso? 

Obrigado

Boa noite, as entregas estão a demorar cerca de 30 dias, já se passaram os 30 dias desde que foram instalados os serviços ? Não tem nada a ver com o Cartão.

Kilobyte
    February 12, 2021

Não têm que me enviar um voucher (como enviaram dos auriculares) para solicitar a TV? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 12, 2021

Não têm que me enviar um voucher (como enviaram dos auriculares) para solicitar a TV? 

Sim, irá receber o voucher no prazo de cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Inês B.
    Moderador
    February 16, 2021

Olá @MAURO ANDRÉ SILVA VIANA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se precisar da nossa ajuda para verificarmos essa situação, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 19, 2021

Bom dia,

Estou com o mesmo problema relatado acima. Pretendo redimir um voucher de um TV 32". Já fui a loja online mas não consigo colocar o voucher. Pede para terminar o processo na app da NOS.

Aguardo resposta.

Cumprimentos

Kilobyte
    February 19, 2021

Bom dia,

Já consegui.

Cumprimentos

Inês B.
    Moderador
    February 24, 2021

Olá @PEDRO BRÁS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Ainda bem que funcionou.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 12, 2021

podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 12, 2021

podiam me dizer os passos a fazer para redimir o meu vale tv. nao sei como fazer obrigado

Boa tarde, entre na loja online:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'TV)&content=equipamentos

Faça a compra da TV e

Aplicar um voucher de desconto

Insira o código