Skip to main content
Header

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado


Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS


Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Se se refidelizar ( renovar o contrato por 2 anos ) provavelmente a NOS também lhe “oferece” esse monitor.


Bom dia @frique, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Movemos o mesmo para o artigo onde abordamos as campanhas para novos clientes.

Recordamos que as campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes, pelo que sugerimos que fique atento, aqui, ao Fórum como, também, à área de “Vantagens” na App NOS.

Obrigado


acredita que não oferece


Recentemente entrei no site da NOS e reparei que a NOS esta a oferecer um smartmonitor SPC 24 a novo clientes, ora isto foi uma coisa que me incomudou muito pois sou cliente a mais de 20 anos e a NOS nunca me fez uma oferta desta mesmo eu estando fidelizado a muito anos. Com isto da para ver que o real objectivo é angariar novos cliente e um diferencial no tratamento dos clientes. Sinto-me realmenteinsatisfeito com esta posição da NOS

Isso é completamente normal. O senhor contrata um serviço e está insatisfeito por não lhe oferecerem coisas?

Então pelo seu ver .. a operadora de tempos em tempos tem que oferecer a todos os seus clientes monitores, tvs e não fazem mais nada da vida 😂😂.

Ainda bem que você não tem uma empresa senão era só prejuizo


Boa noite

Recentemente aderi a um pacote TV+NET + voz, no momento de adesão fui informada que iria receber um voucher para um smartphone. A minha dúvida é, quando é enviado esse voucher? E qual é o smartphone em questão? 

Obrigada desde já 


Bom dia @Claudiisofii,

O voucher é para compra em equipamentos na Loja Online.

É atribuído mediante pagamento por débito direto e ativação da fatura eletrónica, sendo enviado após 1 mês e o pagamento da 1.ª fatura.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Os vossos comentários forma movidos para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@Claudiisofii, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 
Obrigado,


Olá boa tarde, fiz a minha adesão da nos desde agosto do ano passo e me informaram que eu receberia um voucher para comprar aparelhos 5G, o que é certo é que ate o momento eu não recebi esse voucher.


Boa tarde @Ulatson Rocha,

O voucher que refere é enviado ao cliente cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Como refere que foi em Agosto de 2023, sugiro que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que eventual análise.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Ulatson Rocha, confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

 


Comentário