Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa noite
Assinei contrato net+tv+telemóvel e disseram que iria receber um voucher a 150 euros para gastar numa loja nos, e Amazon Prime por 1 ano. Não recebi nada ainda. Como funciona isso? Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador?
Boa noite,
Aderimos ao serviço Uma TV net e voz, com oferta de 9 meses de Disney Plus no entanto a oferta não aparece na app nos na zona 'vantagens’
Apenas aparece a subscrição normal para pagar, poderiam ajudar por favor?
Obrigada
Cumprimentos
Patricia Faria
Boa noite
Assinei contrato net+tv+telemóvel e disseram que iria receber um voucher a 150 euros para gastar numa loja nos, e Amazon Prime por 1 ano. Não recebi nada ainda. Como funciona isso? Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador?
Boa noite, o voucher por adesão, deverá demorar cerca de 30 dias a contar da instalação dos serviços a ser-lhe enviado. Deve aguardar.
Boa noite,
Aderimos ao serviço Uma TV net e voz, com oferta de 9 meses de Disney Plus no entanto a oferta não aparece na app nos na zona 'vantagens’
Apenas aparece a subscrição normal para pagar, poderiam ajudar por favor?
Obrigada
Cumprimentos
Patricia Faria
Boa noite, já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
Na sua box ou na sua área de cliente aceda a “Ofertas para si” e verifique se já tem a oferta da Disney Plus
Boa noite José,
Sim já registei, no entanto já passaram alguns dias e continuo sem ver a oferta.
Apenas a tab normal para registar na disney plus com o montante de 8,99€ por mês.
Boa noite José,
Sim já registei, no entanto já passaram alguns dias e continuo sem ver a oferta.
Apenas a tab normal para registar na disney plus com o montante de 8,99€ por mês.
Creio que a oferta demora cerca de 15 dias a contar da instalação dos serviços a ficar disponível.
Caso esse prazo seja ultrapassado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Sendo assim vou aguardar mais uns dias muito obrigada pela sua ajuda.
Depois siga os passos deste tópico para ativar e não ser cobrado
Boa tarde
O
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação.
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O
O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.
Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS.
Obrigado
Boa tarde
O
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação.
Obrigado
Olá Sr Mário,
Hoje faz 8 dias úteis e continuo sem ver a oferta. A instalação foi feita a 28 de Fevereiro. Obrigada
Agradecemos o seu feedback,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enviado
Boa tarde
Recebemos a sua mensagem privada. Vamos analisar e responder o mais breve possível.
Obrigado,
Assinei o pacote que da direito a uma tv e ja tem mais de 3 meses e ate agora a minha tv nao chegou.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O valor para descontar numa televisão é enviado, por SMS, num código promocional 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, mediante ativação de débito direto e fatura eletrónica
O vale pode ser utilizado na Loja online NOS/ Loja Física NOS.
Obrigado
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Já ligou ao apoio para confirmar? normalmente é após 1º fatura paga.
A oferta dos canais também?
Olá! Aderi a NOS com voucher consola e SportTV grátis 6 meses. Como posso fazer para usar essas ofertas? não me aparece nada…
Obrigado
Boa noite, já associou os seus serviços à sua área de cliente ?
Relativamente ao voucher deverá demorar cerca de 30 dias a ser enviado.
Quanto à oferta da Sport TV, poderá demorar cerca de 7 dias a ficar disponível para ser ativada. Vá consultando na sua BOX as “Ofertas para si”. Para ter acesso, carregue na tecla Menu do comando.
Ou na sua área de cliente.
Boa tarde a todos,
Diga-nos, por favor, quando é que foi feita a instalação do serviço.
Obrigado
Boa tarde,
Dia 5 de maio
Quanto à oferta dos canais, sugerimos que siga as instruções indicadas pelo
Obrigado
Na adesão ao pacote da NOS no inicio deste ano 2023 foi informado por chamada telefónica que poderia escolher entre dois produtos um telemóvel ou uma televisão no qual eu escolhi uma televisão. Nessa mesma chamada ficou acertado uma televisao de oferta no qual iria demorar 15dias para chegar a minha residencia, e até agora nada e já la vão uns meses. Já contectei a linha de apoio no qual me dizeram que iria demorar mais uns dias e nada até agora.
Gostava de resolver este problema o mais rápido possivel.
Obrigado.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela informação incorreta.
O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.
Uma vez que afirma ter aderido ao serviço NOS no inicio do ano, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado.
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