Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
É ativado através da área de cliente em “ vantagens “.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
A oferta fica disponível 1 mês após a instalação do serviço em “Vantagens” na App NOS.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Obrigado pela rápida resposta, não foi isso que me foi dito quando fiz o contrato em loja nem na quarta feira quando me ligaram nas não é grave .
Pedimos desculpa pela situação,
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar
Muito obrigado
Boas tardes , fez ontem uma semana que aderi à Nos e foi me dito na quarta feira desta semana na chamada que recebi do 16990 a fim de saber se estava tudo bem com o que tinha sido contratado que ontem que fez uma semana iria estar disponível para ativação o Disney + a oferta de 24 meses que caso não acontecesse seria hoje , algo que tb não aconteceu.
Agradecia que me informassem qual o procedimento a tomar . Obrigado.
A mim já passou quase um mês e ainda nada, a NOS diz que é só esperar
Já passou 1 mês após a instalação dos serviço,
Obrigado
Já passou 1 mês após a instalação dos serviço,
Obrigado
Faz exactamente hoje um mês da contratação, fará daqui a 2 dias um mês da instalação.
Nas vantagens nada continua a aparecer mas a questão do cartão NOS não aparecer entretanto já foi resolvida.
Boa tarde
Não conseguimos intervir até que o prazo seja ultrapassado, lamentamos.
O prazo conta-se a partir do momento da instalação.
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Assim farei! Mal apareça deixo o print :)
Boa tarde
Ficamos a aguardar a vossa partilha do processo de ativação da oferta de Disney+.
No entanto, sugerimos também que consultem o nosso artigo onde explicamos como o fazer em:
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu continuo sem nada
Aperta com eles pq como vês aqui já tá tudo bem
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, o Cartão NOS não está ainda disponível na sua App NOS?
Obrigado
Caro
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.
Será contactado logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Endereçámos esta situação a uma equipa especializada da NOS.
Será contactado logo que possível.
Obrigado
Vi na app a abertura do caso, obrigado!
Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.
Prezados, ainda não recebi a TV 32" que está vinculada à promoção na ocasião da minha assinatura dos serviços com a NOS. Preciso urgentemente fazer a compra de outros equipamentos eletrônicos. Para dar a preferência à NOS, quero antes resolver esta questão. Obrigada.
Bom dia, o voucher para aquisição da TV é-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços, já decorreram esses 30 dias ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso ainda não tenha sido ultrapassado o prazo, aguarde o envio e após o receber, deve redimi-lo na loja online da NOS.
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação, e posteriormente ao pagamento da 1.ª mensalidade.
Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos serviços NOS.
Obrigado
Obrigada pelo retorno. Sou cliente desde outubro de 2022. Fico a disposição.
Então é melhor passar os seus dados ao moderador para ele ver porque de outubro para cá já vai imenso
Boa noite
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.