Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Fiz adesão à Nos, no contrato que realizei diz que tenho de oferta o Disney plus, tvcines e outros canais premium.
como ativo?
Ficam 7 dias úteis disponíveis após a instalação do serviço em ofertas para si, na app nos
Bom dia
O
Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado
Olá!
Fiz contrato com a NOS via Worten e o técnico que foi lá a casa instalar o serviço deixou tudo a funcionar mas só me lembrei depois - estava também com pessoas a fazer montagem de mobiliário - que não deixou nenhum papel comprovativo da ativação do serviço (que a Worten tinha indicado que iria deixar), não deixou nenhum telefone (é normal agora o serviço incluir voz mas não o equipamento?) e finalmente não tenho na parte das vantagens qualquer informação sobre a campanha dos 24 meses grátis de Disney + que foi o que em última análise me fez decidir escolher a NOS. Também não recebi da NOS nenhuma comunicação excepto duas SMS: uma a agendar a instalação e outra a informar a sua conclusão. Isto não me permite confirmar que o tarifário em vigor é o que foi contratado e deixa-me em dúvida porque o nome que aparece na app NOS indica um valor de velocidade diferente do contratado.
obrigado desde já
Não consigo ativar a oferta de 24 meses Disney + a não aparece na área de app Vantagens para ativação. e na Box também não consigo efetuar ativação
O telefone fixo é comprado pelo cliente.
Relativamente á velocidade na app nos deverá ser o correto. Da disney deverá demorar algum tempo a ficar disponivel.
O telefone fixo é comprado pelo cliente.
Relativamente á velocidade na app nos deverá ser o correto. Da disney deverá demorar algum tempo a ficar disponivel.
Obrigado, vou esperar que fique ativa a opção de subscrever o Disney + gratuitamente. Quanto à velocidade não é a mesma que está contratada, portanto vou estar atento à primeira fatura
Não consigo ativar a oferta de 24 meses Disney + a não aparece na área de app Vantagens para ativação. e na Box também não consigo efetuar ativação
Bom dia, verifique na sua área de cliente, carregue em televisão e ficará com acesso às Ofertas para si
Não aparece. Só aparece para eu fazer a assinatura de 8,99€ por mês.
Bom dia
O
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.
A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Para ajudar, movemos os vossos comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. Diga-nos, por favor, se já passaram 7 dias úteis após a instalação.
Obrigado
Já faz 1 mês que foi feita a instação. Inclusive já fui na loja da nos e o atendente me disse pra fazer pela box e não dá certo. Outros dizem que tem que aparecer no app “vantagens” e nada funciona.
Pode fazê-lo pela App NOS, também, no entanto, não em “Vantagens”. Siga os passos de “Ativar ofertas de canais e serviços Premium” indicados neste artigo:
Obrigado
Pode fazê-lo pela App NOS, também, no entanto, não em “Vantagens”. Siga os passos de “Ativar ofertas de canais e serviços Premium” indicados neste artigo:
Obrigado
conforme eu mencionei! Ele não aparece a Disney Plus nem nessa tela que você me disse. Vou ter que abrir uma reclamação realmente pois não consigo ativar o serviço. O único lugar que aparece é pra eu ativar e pagar 8,99€ por mês.
Vamos confirmar se tem a campanha atribuída, uma vez que não conseguimos ativar por si, uma vez que se trata de um serviço que depende de um registo seu.
Assim, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil
Muito obrigado!
Continuo sem sucesso
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
RICARDO EMANUEL BOTA-cliente C9626482xx instalação no dia 30 Novembro 2022 e ainda não recebi o Samsung A13 5g 128gb de oferta...já passam muito mais que 30 dias, já paguei uma fatura, tenho fatura eletrônica....podem ajudar por favor?
Cumprimentos
Ricardo Emanuel Bota, ja está resolvido, liguei a NOS e ficou tratado. Obrigado a todos pela ajuda, com instalação a 30 Novembro 2022 e consegui ter as ofertas todas que a NOS acordou comigo: 100€ voucher + Samsung A13 5G + 24 meses TV Cine + 6 meses Sport TV , fiquei muito contento com NOS ! Top !
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
O
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A oferta do Disney+ fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço. A oferta fica disponível para ativação, na TV (em Apps > Gestão de Conta > Campanhas). Confirme e, por favor, dê-nos o seu feedback.
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Boa tarde! Escrevo novamente para reportar que continua a não me aparecer nenhuma opção - no local que me indicaram ou noutro - a opção de ativar uma oferta de Disney +. Também queria reportar que hoje me dirigi a um cinema NOS e quando abri a aplicação para usar o cartão NOS vejo que não apareço com nenhum cartão NOS atribuído na minha conta. Agradeço pf verificação!
Agradecemos o seu feedback,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
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Obrigado
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Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível,
Agradecemos a cooperação.
Boas tardes , fez ontem uma semana que aderi à Nos e foi me dito na quarta feira desta semana na chamada que recebi do 16990 a fim de saber se estava tudo bem com o que tinha sido contratado que ontem que fez uma semana iria estar disponível para ativação o Disney + a oferta de 24 meses que caso não acontecesse seria hoje , algo que tb não aconteceu.
Agradecia que me informassem qual o procedimento a tomar . Obrigado.
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