Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Kilobyte
    September 20, 2020

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

Não fizeram o desconto dos €20.00.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

Não fizeram o desconto dos €20.00.

Desconheço o motivo. Mas pode solicitar a explicação através da moderação do Fórum. Envie o seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum 

Kilobyte
    September 20, 2020

Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

Mas o desconto dos 20€ são referentes ao quê? Usufrui do voucher. 

Sim, que eu saiba ainda ninguém tinha reportado essa questão aqui no Fórum, não sei o motivo, a moderação poderá dar a resposta. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 28, 2020

Olá a todos, 

Os €20 que o @Jose Rodrigues refere, é relativamente à campanha promocional da televisão Thomson e  Blaupunkt em que o PVP é de €159,99 e com o desconto em vigor fica em €139.99. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 28, 2020

@Mário P. Um cliente colocou a seguinte questão: o Voucher para a compra da TV é de €150,00, sendo que o preço da TV com o desconto é de €139,99 como posso reaver a diferença ? No caso deste Tópico, a questão é esta:  

Não experimentei,  comprei uma Samsung e dei a diferença. Mas supostamente o vale era de 150€ e na compra da Samsung só descontou 130€. 

Deu a diferença, ora se tinha um vale de 150,00 e comprou uma TV por 139,99 por qual razão teve de dar a diferença e não receber a diferença ? 

Kilobyte
    September 29, 2020

Boa noite, sabem informar se já está disponível a tv thomson 32 de 159,99€? O voucher que me foi enviado indicaram que até dia 30-09-2020 recebia a tv em questão da adesão dos vossos serviços que fiz em finais de Julho e ainda não recebi a mesma e das vezes que fui as vossas lojas indicavam que estava esgotada...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 30, 2020

Efectuou a compra na loja online ? Essa TV não me está a aparecer agora na montra da loja online. Deveria ter feito a compra e ter inserido o voucher, foi isso que fez ? 

Kilobyte
    September 30, 2020

Foi numa loja física e sempre que lá vou com o voucher dizem que essa tv está esgotada e o prazo de entrega termina hoje.