Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Byte
    July 15, 2020

Bom dia.

Fiz novo contrato com a NOS, deram-me algumas opções de oferta e da qual eu escolhi a oferta da TV. No dia da instalação disseram-me que passados 15 dias era me enviado o voucher por mail ou sms.

Já na loja disseram-me 30 dias e agora vejo aqui no forum que são 21 dias.

Mas uma coisa é certa. Já passaram mais que 15, 21 e 30 dias e ainda não me foi enviado nada.

A minha instalação foi feita no dia 13 de Junho.

Agradecia que alguém me ajudasse a compreender melhor a NOS. 

É péssima a fornecer informação aos clientes.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 15, 2020

@Liliana Pereira Bom dia, nesse caso remeta o seu numero de cliente por mensagem privada ao @Fórum  para que vejam o que se passa.

Tiago C.
    Moderador
    July 15, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana Pereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 15, 2020

Olá @Liliana Pereira:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
    Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 11, 2020

Boa tarde, vejo que durante os meses ha sempre quem se pergunte se a tv que é oferta do pacote que se adquiriu vai ficar disponivel? Haverá tvs suficientes para todos os clientes? Ou é só uma forma de angariar clientes? Neste mês De agosto haverá tv? Ou ficará esgotado para sempre e continuam a dar voucher "brancos" . Ou "carecas"?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 11, 2020

@Teresa Pereira2 Boa tarde, se acontecer não  conseguir comprar durante o prazo de validade, antes de isso acontecer, por P/M envie os seus dados e o voucher para a moderação do Fórum >>> @Fórum  para que possa ser substituido. 

Megabyte
    August 11, 2020

Obrigada, pela informaçao. Eu vou todos os dias verificar antes do fim de set envio sim os dados. Obrigada

@forum - enviar para aki certo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 11, 2020

@Teresa Pereira2 Certo @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    August 12, 2020

Olá @Teresa Pereira2 e @Jose Rodrigues,

@Teresa Pereira2, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Megabyte
    August 18, 2020

Obrigada! encomenda paga e feita dia 20 preveem entrega.

Obrigada a equipa pela resolução dos problemas que eu tive durante dois  meses. Não é por nos cruzarmos por um vigarista, que uma empresa paga pelos seus atos. Obrigada equipa que conseguiu solucionar e ofereceu mais regalias para compensar decepçao / enganos dum primeiro contato.

Bem haja equipa NOS