Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde,
Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:
O que se passa?
Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????
Boa tarde, de facto o envio do voucher está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado ao cliente, quando o receber deverá redimi-lo na loja online.
Entretanto a moderação do Fórum poderá verificar em que estado se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
O
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Confirmamos que, também, recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido e ajudá-la.
Obrigado
Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.
Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar?
Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.
Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar?
Boa tarde, o voucher para ativação da Sport TV deverá ser-lhe enviado dentro de 7 dias após a instalação dos serviços.
Entretanto deve proceder à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Após o registo, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para ver se lhe aparece a oferta dos canais Sport Tv para ativar
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se já passou 7 dias da instalação.
Obrigado
Boa tarde obrigado pela ajuda, ainda não passaram os 7 dias. Vou aguardar
Muito obrigado pelo feedback,
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá, bom dia.
Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.
Olá, bom dia.
Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.
Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online.
Boa tarde
O
Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido.
O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação.
Obrigado
Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.
Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....
Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.
Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....
Boa noite, em que data foram instalados os seus serviços ? A entrega do voucher é feita cerca de 30 dias depois da instalação.
20 de Setembro. Mas ninguém informou do tempo de espera. É aceitável que enviem o Voucher após liquidação da 1 factura, (12.10) mas também é verdade que já tiveram mais que tempo para o fazerem...
20 de Setembro. Mas ninguém informou do tempo de espera. É aceitável que enviem o Voucher após liquidação da 1 factura, (12.10) mas também é verdade que já tiveram mais que tempo para o fazerem...
O tempo é de facto os 30 dias, independentemente do pagamento da fatura, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Obrigado pela ajuda. Já enviei essa informação.
Olá, bom dia.
Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.
Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online.
Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.
Olá, bom dia.
Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.
Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online.
Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.
Bom dia, nesse caso, uma vez que foi ultrapassado o prazo dos 30 dias, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
Por favor, siga as instruções indicadas pelo
Obrigado
Muito obrigado pela sua mensagem
Vamos verificar e responder o mais rápido possível.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS como, também, da informação movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado
Bom dia
Por favor, siga as instruções indicadas pelo
Obrigado
Feito.
Muito obrigado pela cooperação,
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Muito obrigado pela cooperação,
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível.
Responderam-me dizendo que enviaram o SMS em 13/10, o que não é verdade.
Já informei isso ao perfil
Quero saber qual a dificuldade de enviar um SMS com voucher?!
Bom dia
Se não recebeu, iremos reenviá-lo e notificá-la por mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.