Skip to main content
Header
Kilobyte
April 13, 2020
Respondido

Oferta novos Clientes

Boa tarde,

Aderi recentemente à NOS, na adesão escolhi a TV Thomson, da qual já recebi o meu voucher, quando vou à loja fazer a encomenda, deixa-me fazer os passos todos e no final, ao confirmar a encomenda dá o seguinte erro:

O que se passa?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@NUNOMPMENDES A moderação do Fórum terá que ser informada do seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para poder responder à sua questão, envie para aqui: @Fórum 

444 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Olá @Teresa Pereira2:grinning:
    Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 20, 2020

Televisão recebida ja a funcionar :)

Grata

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2020

Olá @Teresa Pereira2:grinning:
    Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 26, 2020

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    August 26, 2020

Boa tarde.

Após receber voucher (por SMS) em que secção devemos utilizar o voucher na área de cliente?

Obrigado

na loja online

Kilobyte
    August 26, 2020

Boa tarde.

Obrigado

na loja online

Obrigado Guimas.

Entretanto já descobri o caminho. Já sabia que era na loja online. No entanto, não sabia que tinha de clicar no botão amarelo «Compre Já» e só dentro dessa sub-página é que aparece a opção para colocar o vocher. Já finalizei a compra. Muito obrigado pela ajuda.

Ana P.
    Moderador
    August 26, 2020

Olá @Rui Moutinho 1967 e @Guimas

@Rui Moutinho 1967, agradecemos o seu feedback. :blush:
    Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Byte
    September 14, 2020

Boa noite, foi efetuada a instalação na minha residência no dia 27/08/2020 e foi me dito que 15 dias após a instalação iria receber o código de acesso ao voucher, código esse que ainda não me foi disponibilizado. Não vou esperar mais um ano, pois ja tive chatices que cheguem com a instalação. Vai ser mais uma reclamação. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 14, 2020

@Tania Filipa Moreira da Silva Boa noite, tem estado a demorar 3 semanas ou um pouco mais o envio dos voucher’s mas, pode remeter por P/M o seu numero de cliente aos moderadores do @Fórum  para que possam averiguar em que estado se encontra o envio do seu voucher.

Kilobyte
    September 18, 2020

Boa tarde,

Sou cliente NOS desde Agosto, onde me ofereceram um vale de 150€, para descontar numa tv Thompson. O vale tem validade até 30 de setembro de 2020, a tv está esgotada. Qual a solução que me apresentam??
    Aguardo resposta. Obrigada