Skip to main content
Header
Respondido

Oferta novos Clientes

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

437 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 2 de setembro de 2022
BarbaraOliveira escreveu:

Boa tarde, ligo pra saber sobre o voucher tv e sempre falam que vai chegar o sms, outros falam que posso ir buscar a tv, e eu já fiz o pagamento da 1° fatura e já passou 1 mese de instalação, afinal quando terei direito a tv????

Boa tarde, de facto o envio do voucher está a demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado ao cliente, quando o receber deverá redimi-lo na loja online.

Entretanto a moderação do Fórum poderá verificar em que estado se encontra o envio do voucher, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa noite @BarbaraOliveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Confirmamos que, também, recebemos a sua mensagem privada e vamos verificar o sucedido e ajudá-la. 
Obrigado

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 14 de setembro de 2022
Amadeu Clemente Teixeira escreveu:

Boa tarde, na adesão ao serviço na loja NOS (ainda em Agosto) foi-me dito que tinha a oferta de 6 meses de SPTV grátis.

Ontem o técnico foi lá instalar e não encontro em lado nenhum a oferta da SPTV. Como posso ativar? 

Boa tarde, o voucher para ativação da Sport TV deverá ser-lhe enviado dentro de 7 dias após a instalação dos serviços. 

Entretanto deve proceder à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Após o registo, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo para ver se lhe aparece a oferta dos canais Sport Tv para ativar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 14 de setembro de 2022

Boa tarde @Amadeu Clemente Teixeira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Amadeu Clemente Teixeira, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já passou 7 dias da instalação. 
Obrigado

Boa tarde obrigado pela ajuda, ainda não passaram os 7 dias. Vou aguardar 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 15 de setembro de 2022

Muito obrigado pelo feedback, @Amadeu Clemente Teixeira.

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
O problema é que ainda não recebemos nenhum SMS com o tal voucher.
Queremos uma solução breve!
Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 19 de outubro de 2022
Amanda Lacerda escreveu:

Olá, bom dia.

Ao contratar os serviços, foi informado de que após 15 dias da instalação poderíamos fazer o levantamento da TV em uma loja NOS. Fomos até a loja e fomos informados que seria enviado um voucher por SMS após o pagamento da fatura que por sinal foi paga com muita antecedência. Voltamos a loja pela 3ª vez, onde fomos informados dessa que o voucher seria enviado por SMS 30 dias após instalação e pagamento da fatura (já paga).
Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Boa tarde @Amanda Lacerda, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é discutido como, também, esclarecido. 

O voucher para adquirir a Televisão é enviado 1 mês após a instalação. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de outubro de 2022

Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.

Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 20 de outubro de 2022
André Vasco escreveu:

Entrei no fórum porque a quando do contacto telefônico para instalar a NOS, e uma vez que se trata de um NOVO subscritor, foi-me informado que receberia gratuitamente um LCD.

Já efetuei liquidação da 1 fatura e, nem sinais de LCD, nem de Vouchers....

Boa noite, em que data foram instalados os seus serviços ? A entrega do voucher é feita cerca de 30 dias depois da instalação. 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de outubro de 2022

20 de Setembro. Mas ninguém informou do tempo de espera. É aceitável que enviem o Voucher após liquidação da 1 factura, (12.10) mas também é verdade que já tiveram mais que tempo para o fazerem...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 20 de outubro de 2022
André Vasco escreveu:

20 de Setembro. Mas ninguém informou do tempo de espera. É aceitável que enviem o Voucher após liquidação da 1 factura, (12.10) mas também é verdade que já tiveram mais que tempo para o fazerem...

O tempo é de facto os 30 dias, independentemente do pagamento da fatura, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar e poder informá-lo do estado em que se encontra o envio do voucher.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 20 de outubro de 2022

Boa tarde @André Vasco,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de outubro de 2022

Obrigado pela ajuda. Já enviei essa informação.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de outubro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Amanda Lacerda escreveu:

Olá, bom dia.

Obrigado.

Bom dia, de facto o voucher está a demorar cerca de 30 dias a ser enviado ao cliente, logo que o receba deverá redimi-lo na loja online. 

Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21899 comentários
  • 21 de outubro de 2022
Amanda Lacerda escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Amanda Lacerda escreveu:

Olá, bom dia.

Obrigado.

Essa informação eu já recebi do colaborador da loja, quero saber como resolver meu problema que é justamente o não recebimento do voucher, visto que já se passaram os 30 dias e fatura já paga.

Bom dia, nesse caso, uma vez que foi ultrapassado o prazo dos 30 dias, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa averiguar o que se está a passar com o seu voucher e aguarde a resposta. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Bom dia @Amanda Lacerda

Por favor, siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Muito obrigado pela sua mensagem @André Vasco
Vamos verificar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 21 de outubro de 2022

Boa tarde a todos, 
Para garantirmos a boa organização do Fórum NOS como, também, da informação movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Amanda Lacerda

Por favor, siga as instruções indicadas pelo @Jose Rodrigues. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 22 de outubro de 2022

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela cooperação, @Amanda Lacerda
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Responderam-me dizendo que enviaram o SMS em 13/10, o que não é verdade.

Já informei isso ao perfil @Fórum e se quer me deram um posicionamento. Mas o SMS sobre o próximo vencimento em Novembro, já chegou cá!

Quero saber qual a dificuldade de enviar um SMS com voucher?!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Bom dia @Amanda Lacerda

Se não recebeu, iremos reenviá-lo e notificá-la por mensagem privada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta. 
Obrigado