Skip to main content
Header
Respondido

Oferta 100mb parceria nos EDP


Activei a parceria nos edp, ate a data não me activaram a oferta doas 100mb de net movel. Sera possivel ajudar na resolução deste assunto.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Sandra Machado e @Luís Miguel Pinto da Silva,

Agradecemos o vosso testemunho. 

Para elegibilidade da oferta é necessário que tenham um serviço NOS 4 com débito direto e fatura eletrónica ativos. 

Ao terem aderido à parceria ou adicionado novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, a oferta será atribuída automaticamente.

A atribuição pode demorar até 5 dias úteis. Assim que esta for concluída será enviado um SMS a confirmar a atribuição.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

19 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8211 comentários
  • 25 de abril de 2023

Boa noite @Luís Miguel Pinto da Silva, seja bem-vindo ao Fórum novamente 😊

 

Essa situação não ficou esclarecida na seu anterior tópico?

https://forum.nos.pt/app-nos-47/parceria-nos-edp-37179

 

Obrigado


Ficou esclarecida. Mas a 2 semanas fiz uma alteração ao pacote, adicionei outro cartão. Retiraram os 100gb de oferta, e após reclamação ainda não foi resolvido. Por isso estou a pedir para me ajudarem a resolver a situação 


Jorge C
Super User
  • 8211 comentários
  • 25 de abril de 2023

Como alterou o contrato ao adicionar mais um telemóvel, trata-se um novo contrato e consequentemente condições diferentes.

 

Obrigado

 


O que alterou foi o prazo de fidelização e valor a pagar mensalmente pois foi adcionado mais um cartão , o dobro da net ficou activo em todos os números, até no novo,  agora os 100gb de oferta não adicionaram em nenhum número. E na altura de alteração disseram que continua com direito a oferta


Jorge C
Super User
  • 8211 comentários
  • 25 de abril de 2023

As novas condições tem de ser autorizadas superiormente, de forma que poderá existir algum atraso.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação ajude.

 

Obrigado


Ok... obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29775 comentários
  • 26 de abril de 2023

Bom dia @Luís Miguel Pinto da Silva,

Indique-nos, por favor, o número do assunto em que expôs a situação quanto à oferta de 100GB. Pode consultar esta informação diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS em “Os meus pedidos”. 
Obrigado


Boa tarde,  na app ou área cliente nós não aparece nos meus pedidos nada registado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29775 comentários
  • 26 de abril de 2023

Agradecemos o seu feedback, @Luís Miguel Pinto da Silva
Assim sendo, vamos verificar a mensagem privada que nos enviou e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde,

Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?


Jorge C
Super User
  • 8211 comentários
  • 2 de maio de 2023
Sandra Machado escreveu:

Boa tarde,

Aderi à parceria EDP_ NOS mas não ainda não tive a oferta dos 100 GB, como funciona?

 

Boa tarde @Sandra Machado,

A informação em baixo.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • 2 de maio de 2023

Boa tarde @Sandra Machado,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. 🙂

Ao aderir à parceria ou adicionar novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, ganha 100GB adicionais ao seu plafond para utilizar até 31 de maio de 2023.

Realizou a adesão dentro deste período?

Obrigado


Boa tarde, fiz adesão dia 30 de abril, através da EDP.


Eu também realizei adesão neste período. E até à data oferta dos 100gb, ainda nada. Já tive já tiraram e resolução nada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • Resposta
  • 2 de maio de 2023

Boa tarde @Sandra Machado e @Luís Miguel Pinto da Silva,

Agradecemos o vosso testemunho. 

Para elegibilidade da oferta é necessário que tenham um serviço NOS 4 com débito direto e fatura eletrónica ativos. 

Ao terem aderido à parceria ou adicionado novo cartão, entre 6 de março e 30 de abril de 2023, a oferta será atribuída automaticamente.

A atribuição pode demorar até 5 dias úteis. Assim que esta for concluída será enviado um SMS a confirmar a atribuição.

Obrigado


Pois mas a mim já vai a mais de 2 semanas. E até agora nada de oferta


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • 3 de maio de 2023

Boa tarde @Luís Miguel Pinto da Silva,

Lamentamos a a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já enviei mensagem. Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • 3 de maio de 2023

Agradecemos o seu testemunho @Luís Miguel Pinto da Silva,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


Comentário