Meus amigos, perdoem-me se eu perdi algum episódio mas estou a achar que o serviço Nos é baseado em alguma história de ficção em que tudo é virtual.
Recordo que aderi no princípio da semana passada e que, para meu espanto a instalação foi feita já na quinta-feira. Não questionei nada pois já tive toda a variedade de fornecedores destes serviços e só fui mudando com as sucessivas inovações tecnológicas, sendo que nunca vi nada como o que está a passar-se.
A box ( 2.0 hd ) avariou logo no primeiro dia, após algumas horas em funcionamento. Tentei o contacto telefónico 16990 - nulo, se teimasse talvez ainda estivesse à espera e a ouvir música de má qualidade. Tentei ligar para o técnico que cá esteve - não atendeu. Liguei para o comercial que fez o contrato, não sabia de nada - indicou o 16990. Fui à loja do Ferrara Plaza aí a informação foi clara - ir à loja de Freamunde. Ok, lá fui e, sem problemas foi substituída a box.
Finalmente TV na sala. Mas, logo percebi que não podia senão ver os programas a partir do momento actual. Não tenho a possibilidade de voltar os programas ao princípio, como também não posso gravar nada, pois o resultado é sempre uma tela escura , sem qualquer indicação.
De novo telefono para o 16990 - desisto passado 15 minutos e alguns euros, ligo para o técnico - não atende, ligo para o comercial, não sabe nada. Volto ao Ferrara Plaza, lá me arranjaram um número directo para um assistente. Amanhã tentarei esse meio e estou já a adivinhar que o caminho será longo, até que os meus serões televisivos recordem a estabilidade e eficácia da Meo.
Certamente virei aqui para relatar o que souber de novo mas, mesmo que a história acabasse já aqui, devo dizer que só posso perceber este tipo de funcionamento vindo de uma empresa gerida por miudagem que não domina o que vende, não faz a mínima ideia do que é a responsabilidade de estar num mercado de serviços e antes de tudo desrespeita por completo os direitos do tal senhor chamado cliente que lhe paga as férias e os ordenados.
Quando se coloca um artigo ou prestação de serviço à venda deve-se especificar do que se trata, sem cantos escuros ou lodosos, o que não é o caso deste serviço. Mais umas vírgulas e estaremos a anular o contrato sem mais ontem.
Aos Sres. que gerem esta coisa só me ocorre aconselhar : cresçam.
Carlos Mêda
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.