Header
Pergunta

nova faturação de valor já pago por débito direto


Recebi a fatura de maio, que inclui também o valor da fatura de abril.
Como pode isto acontecer se o valor foi pago? Eu tenho débito direto, não sou eu quem controla a data de pagamento!

A fatura de abril dizia que o débito seria feito dia 1 de maio (sexta). Foi feito 4 de maio (segunda). 
Isto acontece muitas vezes - seja com a NOS seja com empresas de fornecimento de água e luz. Já viram o que seria se agora todas as empresas me debitassem duas faturas, que ainda por cima foram devidamente pagas?!

Além de que recebi a fatura dia 13 de maio, com data de 5 de maio. Ora, 5/maio a fatura de abril já estava paga!

SOLICITO ASSIM QUE NÃO DUPLIQUEM O DEBITO

Ainda comecei a chamada para 16990, mas depois era anunciado que o valor da chamada me seria debitado (pagar uma chamada para tentar resolver um que não criei?!).


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ana.afonso

Vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Acabei de lhe enviar NIF por mensagem.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@ana.afonso

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível! 

Obrigada :blush:

@ana.afonso , problema crónico neste operador. Ja é assim ha anos!

Sempre que o dia de liquidaçao das facturas por DD nao for um dia TARGET, acontecem coisas destas... Quando os erros sao recorrentes ou é intencional ou aselhice...

Boa noite, @Ana P. 

Já conseguiram resolver a situação?

Na área de cliente, num sítio aparece como “valor em aberto” o valor do mês de maio, mas noutro continua a aparecer como “valor por pagar” a quantidade referente aos dois meses (abril e maio)…

obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ana.afonso

Já respondemos à sua questão por mensagem privada. 

Obrigada 

Obrigada

Comentário