Sou cliente a 2 meses, tive de cancelar a minha antiga operadora, mas só desligam a 11 de Outubro, e foi me dito que poderia apresentar as faturas de Setembro e de Outubro os 11 dias na área do cliente para poderam fazer a nota de crédito.
Queria saber como o fazer.
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
E quem foi que lhe garantiu que a Operadora NOS lhe garantia o pagamento de todas as faturas a ser emitidas pela sua antiga Operadora ? Assim à primeira vista, deveria ter feito o seu contrato com inicio após o desligamento dos serviços (11 de Outubro). Agora, e para perceber se a sua pretensão poderá ser atendida, ou não, deverá enviar uma P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguardar um contacto.
E quem foi que lhe garantiu que a Operadora NOS lhe garantia o pagamento de todas as faturas a ser emitidas pela sua antiga Operadora ? Assim à primeira vista, deveria ter feito o seu contrato com inicio após o desligamento dos serviços (11 de Outubro). Agora, e para perceber se a sua pretensão poderá ser atendida, ou não, deverá enviar uma P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum e aguardar um contacto.
Foi me dito pela pessoa que me fez o contrato e pelo apoio ao cliente, para enviar as facturas com a nota de pagamento e depois a nós via o valor que poderia fazer a nota de crédito, que poderia não ser na totalidade...
Foi me dito pela pessoa que me fez o contrato e pelo apoio ao cliente, para enviar as facturas com a nota de pagamento e depois a nós via o valor que poderia fazer a nota de crédito, que poderia não ser na totalidade...
De acordo, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação a fim de que possam analisar o seu processo e informá-lo da possibilidade de ser ressarcido e por qual valor. Envie os seus dados para aqui: @Fórum
@RUI FILIPE MENDES CORREIA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Óscar José Nunes Dias, Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Já cancelei os serviços antes de receber a nota de crédito. O que tenho que fazer para receber o valor da nota de crédito?
Pedro Cruz
É preciso saber a origem da N.C. poderá ser a anulação de um débito e nesse caso não tem nada a receber ou se se tratar da devolução de um débito feito indevidamente, em princípio, deveriam ter-lhe pedido o IBAN para ser feita a transferência para a sua conta bancária. Se tiver uma loja NOS perto de si pode dirigir-se lá para saber se pode receber o valor da Nota de Crédito, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores depois de terem conhecimento das circunstâncias em que foi emitida a N.C. dir-lhe-ão como proceder.
Já cancelei os serviços antes de receber a nota de crédito. O que tenho que fazer para receber o valor da nota de crédito?
Pedro Cruz
É preciso saber a origem da N.C. poderá ser a anulação de um débito e nesse caso não tem nada a receber ou se se tratar da devolução de um débito feito indevidamente, em princípio, deveriam ter-lhe pedido o IBAN para ser feita a transferência para a sua conta bancária. Se tiver uma loja NOS perto de si pode dirigir-se lá para saber se pode receber o valor da Nota de Crédito, ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores depois de terem conhecimento das circunstâncias em que foi emitida a N.C. dir-lhe-ão como proceder.
tenho que devolver uma NC assinada, na respectiva diz que o envio é gratuíto. No entanto não enviaram envelope para envio da mesma, e nos CTT dizem-me que não tendo envelope de remessa livre tenho de pagar eu o envio. Como fazer? Obrigada.
tenho que devolver uma NC assinada, na respectiva diz que o envio é gratuíto. No entanto não enviaram envelope para envio da mesma, e nos CTT dizem-me que não tendo envelope de remessa livre tenho de pagar eu o envio. Como fazer? Obrigada.
Não envie isso, ninguém nunca devolve isso assinado, deve ser por isso que já nem enviam o envelope 🤣
Se a nota de credito for enviada com aviso de receção, este serve de comprovativo. Obrigado
@Mário P. Deverá saber perfeitamente que nem as facturas, nem as notas de crédito enviadas pela NOS são enviadas registadas quanto mais com aviso de recepção. Parece uma resposta atirada ao ar, será complicado a moderação de vez enquando levantar o telefone do repouso e ligar para as extensões, por exemplo da facturação, e perguntar sem responder ao acaso?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.