Subscrevi on line mas nao descodificou.
contactei linha de apoio que confirmouque o canal esta ativo.
O que fazer?
Ja desliguei e ligue tudo
A.
Respondido
NOS Play - Código não é válido?
Melhor resposta por C24XXXX201
"(1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato."
Ha quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!
De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.
Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.
Ver pergunta inicialHa quanto tempo aderiu ao pacote?
Se nunca fez alteraçao nenhuma nos serviços adicionais que vieram ja ativos, devia poder altera-los em qualquer altura e de forma imediata. Se nao consegue faze-lo reclame!
De qualquer das formas a ativaçao promocional do N Play nada tem a ver com o facto dos Telecine estarem ativos como serviços adicionais. Estes descontam no valor do plafond que lhe foi atribuido e a promoçao é isso mesmo, uma promoçao, a custo zero por determinado tempo, findo o qual sera automaticamente desativado.
Deve portanto contatar os serviços da NOS para esclarecerem o assunto.
Solicite um contacto atraves do Facebook do operador.
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