Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    April 19, 2022

Boa tarde @Susana Pereira e Costa,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 9, 2022

Boa noite 

Sou colaborador Nos e já fazem 3 meses que tento o plano lado a lado e não consigo.

Alguém pode me ajudar sff

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 9, 2022

Boa noite 

Sou colaborador Nos e já fazem 3 meses que tento o plano lado a lado e não consigo.

Alguém pode me ajudar sff

Boa noite, já é cliente NOS ? Se assim for, envie por mensagem privada o  seu número de cliente  para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 10, 2022

Bom dia @EDERSON ROSA
    Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2022

Bom dia @EDERSON ROSA

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 8, 2022

Bom dia @EDERSON ROSA

Obrigado

Apenas sendo funcionário ..

Kilobyte
    October 8, 2022

Bom dia @EDERSON ROSA

Obrigado

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 9, 2022

Deus me livre, é que eu acredito que esteja a falar a sério, deixa-me parvo os seus comentários.

Kilobyte
    October 9, 2022

Deus me livre, é que eu acredito que esteja a falar a sério, deixa-me parvo os seus comentários.

É sim, não se entende porque é que os clientes que têm que aturar colaboradores por vezes mal dispostos e mal educados ainda têm que pagar mais pelo serviço que esses colaboradores.

October 9, 2022

Bom dia @EDERSON ROSA

Obrigado

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?

Discriminação? Em que país você vive? Alguma teve experiência laboral em alguma empresa? Em todas as que trabalhei até a data, os funcionários tem sempre algum benefício ao escolher os serviços da própria empresa, aqui e na China, não sei qual o seu espanto, comentário sem sentido algum e de muito mau grado.

Sobre a segunda parte do seu comentário, não se entente porque é que os funcionários tem atender clientes mal educados todos os dias mas depois queixa-se do oposto? Dois pesos, duas medidas?