Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

Byte
    November 17, 2021

Bom dia,

eu sou colaborador NOS através de um agente, quero aderir ao programa lado a lado mas não se encontra disponível de momento a colocação da Nvidia Shield como uma Box no serviço NOS4 500Mbps 

Guimas
    Super User
    Super User
    November 17, 2021

e então? o que o forum tem a ver com isso? Tem que falar diretamente com o lado a lado. Se tiver duvidas fale com o seu superior.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 17, 2021

Boa noite @DiogoMouraNos 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada  para o @Fórum com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 30, 2021

Boa noite

Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.

Guimas
    Super User
    Super User
    November 30, 2021

Boa noite

Há poucos dias recebi uma sms a dizer que tinha de alterar o meu pacote IRIS até dia 02/12/2021 se não perdia o desconto, mas o site onde fiz o pedido do desconto o lado a lado está off.

Como disse em cima. Duvidas fale com superior ou pelo email apropriado.

Byte
    December 7, 2021

Bom dia. Eu fiz adesão do Lado a Lado, e não recebi o voucher da netflix.

Mandam me contactar o serviço do lado a lado mas na internet não encontro qual contacto 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 7, 2021

Isso são informações internas. Se tem duvidas utilize o email apropriado ou fale com o seu supervisor.

Byte
    April 4, 2022

Boa tarde, Sou cliente da nos e numa das moradas tenho o meu telefone incluído e na outra tenho o plano lado-a-lado liguei para a linha de apoio para transferir o meu telemóvel para a minha outra conta/morada mas indicaram me que tem que ser directamente com a lado-a-lado. Como posso proceder a esta alteração?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2022

Boa tarde @cecmsilva,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 19, 2022

Boa tarde, 

Fui notificada por SMS, que copio e anexo:

"O seu user ainda se encontra inativo. Ja alteramos o seu pacote e o respetivo periodo de fidelizacao inicia-se dentro de 30 dias. Para mais informacoes, consulte o seu emaiemail.

Acontece que já havia ligado para a linha de apoio, no início do mês de Março, no sentido de perceber se o meu pacote de colaborador já tinha terminado. O colega informou - me que ainda estava ativo, pelo que aguardasse até ser notificada. 

Não recebi qualquer aviso da alteração ou cessação do pacote, apenas aquele SMS que acima referi, no dia 18 de Março. 

Dia 21 de Março liguei para a linha de apoio e pedi a anulação dos 10Giga de Internet móvel e o cancelamento das TVCines, por forma a que o valor da mensalidade não seja superior à anterior, por indicação da colega da linha que me informou que ficaria a pagar o mesmo valor. 

Ontem, 18 de Abril recebo a indicação do valor relativo a Maio, de 71,46€!!

Hoje,dia 19 de Abril ligo para a linha de apoio novamente e o colega informa-me que o valor do meu pacote é de 77€.

Não foi isto que a colega que me atendeu no dia 21 de Março e que fez a alteração do meu pacote, me informou!! Solicito que ouçam a gravação da chamada,por favor. E solicito o cancelamento do serviço por má informação da colega!! 

Hoje, lamento ainda que a chamada "tenha caído" no preciso momento em que o colega ia passar ao supervisor. 

Fico, por isso, a aguardar um contacto vosso. De outra forma procederei aos respetivos meios legais! 

Susana Pereira e Costa