Skip to main content
Header
Terabyte
March 14, 2024
Respondido

Mudar Router De sitio

Olá Nos, queria Mudar o Router Gigabyte para outra divisão da casa (Sala onde tenho a Box) e ficar tudo junto, liguei para o apoio a cliente e fui Informado que para fazer essa simples mudança tinha que ser enviado um técnico e que seria facturada instalado e deslocação do mesmo por 100€ e tal euros😡 Ora acho eu inadmissível sendo eu um antigo e fiel cliente de a anos e sempre em dia nos pagamentos ser facturado por esta simples mudança de sítio 😡 como fazer? É que se não tiver solução no fim da minha fidelização, mudo de operador, que me faz uma instalação novas no sítio que pedir gratuitamente e Problema resolvido

Melhor resposta por Guimas

O correto valor para a deslocação do técnico é 49.99€.

Se é uma simples mudança de sitio então o senhor silverio silva pode fazer por si mesmo. Ser gratuito essa mudança é que é inadmissivel. Quem paga o custo da deslocação, o trabalho do técnico?

38 Comentários

March 17, 2024

Infelizmente tenho que concordar com a NOS desta vez , se todo o cliente seja antigo ou recente se lembrasse que quer mudar o router de sítio a NOS não fazia mais nada . Obviamente que se existisse algum constrangimento com a localização do router que estivesse a prejudicar o serviço ainda seria compreensível. Agora querer mudar o router pelo simples motivo de querer fazer companhia a box , não é motivo válido para fazer deslocar um técnico e efetuar essa deslocalização. 

Terabyte
March 17, 2024

É só Motivo para mais um Cliente insatisfeito e que parte para a concorrência, quando entrar em breve a revisão, não vale a pena vir com ofertas que serão todas recusadas e nem perco mais tempo aqui, Xau Nos

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2024

Boa tarde,

Lamentamos que, mesmo após análise do seu pedido de forma individual, não tenha sido possível ir de encontro com as suas expectativas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 3, 2024

Boa tarde isto agora a mim também me vão enviar um para casa e eu que instale e configure....enfim além de fazer as mensalidades conforme a conversa e as ameaças dos clientes....os moles como eu ficam como eles querem.

Terabyte
July 3, 2024

Boa tarde isto agora a mim também me vão enviar um para casa e eu que instale e configure....enfim além de fazer as mensalidades conforme a conversa e as ameaças dos clientes....os moles como eu ficam como eles querem.

Eu não me vou ficar, já tomei a decisão aqui em cima indicada, pra breve o fim da minha fidelização, podem vir com as propostas que vierem, não vou aceitar nenhuma, chega de gozarem com os clientes fiéis, sou cliente a 10 anos quase e querem me cobrar só para mudar o router de sítio, vou rescindir no fim deste contrato, mais vale ser NOVO CLIENTE DE 2 EM 2 ANOS que aí sim oferecem tudo😉, mais uns mesitos e CHAU NÓS 

Megabyte
July 3, 2024

Eu já nem tenho fidelização além de ser cliente em duas casas....mas infelizmente os outros não fazem melhor....

Terabyte
July 3, 2024

Dmcl, e se vir mais acima neste tema a respostas de um funcionário moderador "Guimas" que se dá ao luxo de responder-me (ao cliente), que se é uma simples mudança posso fazer eu mesmo...🙄 Sem saber se sou deficiente, acamado ou limitado na minha saúde Já diz muito do apoio e valorização e da consideração que tem pelos antigos e velhos clientes em dia..🙄

De qualquer forma e En resposta a esse senhor que na altura nem me dei ao trabalho de responder, é sou uma: Para mudar de operadora, de serviço cliente, e pagar o meu pacote quase 80€ por mês também o " Posso Fazer Sózinho" caro sr. Guimas 😉

Guimas
Super User
Super User
July 3, 2024

Se é deficiente, acamado ou outros lamento em saber.

De qualquer das formas o custo de deslocação é sempre 50€. Se quer ajuda de um profissional que faça o trabalho por si tem de pagar deslocação/mão de obra. É como outra coisa qualquer

Jorge C
Super User
Super User
July 3, 2024

Boa tarde @silverio silva e @dmclm,

Em primeiro lugar, os únicos colaboradores da NOS são os gestores da comunidade.

Na minha opinião pessoal, acho importante uma informação do custo, antes da deslocação.

Obrigado.

Terabyte
July 3, 2024

Boa tarde @silverio silva e @dmclm,

Em primeiro lugar, os únicos colaboradores da NOS são os gestores da comunidade.

Na minha opinião pessoal, acho importante uma informação do custo, antes da deslocação.

Obrigado.

Sim importante saber, também já me informei na nova operadora em vista no fim do meu contrato e fazem me a instalação gratuita no sitio onde eu quiser, vantagens de ser novo cliente e não antigo que ninguém reconhece nada nos fiéis clientes 😉