Skip to main content
Header
Terabyte
March 14, 2024
Respondido

Mudar Router De sitio

Olá Nos, queria Mudar o Router Gigabyte para outra divisão da casa (Sala onde tenho a Box) e ficar tudo junto, liguei para o apoio a cliente e fui Informado que para fazer essa simples mudança tinha que ser enviado um técnico e que seria facturada instalado e deslocação do mesmo por 100€ e tal euros😡 Ora acho eu inadmissível sendo eu um antigo e fiel cliente de a anos e sempre em dia nos pagamentos ser facturado por esta simples mudança de sítio 😡 como fazer? É que se não tiver solução no fim da minha fidelização, mudo de operador, que me faz uma instalação novas no sítio que pedir gratuitamente e Problema resolvido

Melhor resposta por Guimas

O correto valor para a deslocação do técnico é 49.99€.

Se é uma simples mudança de sitio então o senhor silverio silva pode fazer por si mesmo. Ser gratuito essa mudança é que é inadmissivel. Quem paga o custo da deslocação, o trabalho do técnico?

38 Comentários

Terabyte
July 3, 2024

Agora vou seguir a estratégia das operadoras e ser novo Cliente de 2 em 2 anos para ter algum tipo de vantagens, a política delas é assim e a minha vai ser a mesma😉 e em breve chega a nova concorrência melhor ainda 😉

Megabyte
July 3, 2024

E fizermos e se correr mal e estragar-mos alguma coisa como é?  

Isto é bom é para ter cada vez menos empregados e profissionais então....há alguns que nem me prenuncio.....

João H.
Gestor da comunidade
July 3, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @dmclm e o seu testemunho e ajuda a esclarecer @Jorge C.

@dmclm sugerimos que consulte mais informações sobre o processo de auto-instalação do equipamento através dos nossos artigos. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Terabyte
July 3, 2024

Por essa política também és usávamos de pagar a mensalidade por débito direto ou multibanco, a Nós que venha receber a casa dos clientes, se quiserem também lhes dou as indicações para a minha morada... Direções, ruas, ou até lhes indico como vir em transportes públicos receber a vossa mensalidade.... Cada vez pior o serviço nos🙄

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2024

Bom dia, @silverio silva

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco detalhando-a. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2025

Estou na mesma situação precisava de mudar o rooter do quarto para a sala para fazer companhia á playstation.

Pagar 50 € estão loucos.

O contrato tbm está acabar.

Mais 1 cliente de alguns aninhos que perdem.

Cumprimentos.

Olaf
Super User
Super User
December 21, 2025

tente renegociar pode ser que ofereçam

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2025

@gtd77, boa noite. 
Lamentamos que o preçário de serviços complementares ao serviço contratado não vá ao encontro das suas expectativas. 

A intervenção de uma equipa técnica para alterar o router de local, não se tratando de avaria, tem custos. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.