Skip to main content
Header
Respondido

Loja Nos Online - Pedido de informação


Na loja online encontra-se um portátil Portátil Lenovo IdeaPad 3 15.6" 15ADA-088 R5. As características estão corretas? 

Melhor resposta por ricardojcm

@VASCOASA a informação  encontra-se correta.

https://www.lenovo.com/pt/pt/laptops/ideapad/s-series/IdeaPad-3-15ARE05/p/88IPS301432

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

32 Comentários

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 175 comentários
  • Resposta
  • 7 de julho de 2021

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 7 de julho de 2021

Boa tarde @VASCOASA,

Confirmamos a informação prestada no site.

Obrigado


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 29 de outubro de 2021

Boa tarde. Finalizei uma compra na loja online para entrega em loja. A compra é em prestações e teria que pagar um valor. Escolhi a opção mbway mas não sei se por ser entrega em loja automaticamente recebi a informação que a encomenda estava confirmada, mesmo sem sequer ter algum campo para fazer o.pagamento. como confirmar se está tudo ok?

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 29 de outubro de 2021

Boa tarde @HugojrSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 29 de outubro de 2021

Muito obrigado pela rápida resposta. 

No estado da encomenda diz que aguarda pagamento. Que passos tenho que seguir para fazer o pagamento? Na área de cliente não consigo encontrar...


  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 29 de outubro de 2021

Não consigo resolver o problema e se tentar cancelar a encomenda para fazer uma nova o voucher utilizado nesta compra irá dar inválido.

Estou de férias fora da Europa até dia 5/11, há alguma forma de contatar a NOS por Whatsapp ou pelo 16990 sem gastar mais de 2€ por minuto?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 30 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HugojrSantos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número contribuinte associado à compra.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de novembro de 2021

Gostaria de saber como ultilizar o voucher de descontro em uma compra na loja nos. Onde eu insiro o codigo?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 9 de novembro de 2021
Deivi escreveu:

Gostaria de saber como ultilizar o voucher de descontro em uma compra na loja nos. Onde eu insiro o codigo?

Após clicar em comprar já, deverá aparecer o local para inserir o código;

Aplicar um voucher de desconto

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de novembro de 2021

Olá @Deivi,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Saiba como utilizar um voucher na loja online aqui:

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Bom dia, 

O telemóvel que pretendo comprar na loja online NOS diz estar esgotado online. 

Só consigo ver a disponibilidade em loja nas lojas perto de mim. 

Como posso saber onde está o produto efetivamente disponível?

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 8 de janeiro de 2022
Laura Cunha escreveu:

Bom dia, 

O telemóvel que pretendo comprar na loja online NOS diz estar esgotado online. 

Só consigo ver a disponibilidade em loja nas lojas perto de mim. 

Como posso saber onde está o produto efetivamente disponível?

Obrigada

Boa tarde, o que pretende saber exatamente ? Porque se o telemóvel está à venda nas lojas NOS basta inserir na pesquisa o código postal ou cidade.

 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Boa tarde,

Quero perceber em que loja está disponível, independentemente de ser perto da minha zona. 
 

obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 8 de janeiro de 2022
Laura Cunha escreveu:

Boa tarde,

Quero perceber em que loja está disponível, independentemente de ser perto da minha zona. 
 

obrigada 

Insira uma a uma todas as capitais de distrito.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Irei fazê-lo. Obrigada 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de janeiro de 2022

Olá @Laura Cunha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver mais questões continuamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 11 de abril de 2024

Ola muito boa tarde eu gostaria de obter umas informações que são as seguintes eu gostava muito de saber se estes modelos smartwatch da para aderir ao vosso serviço nos smart number? E qual é o valor mensal? E se este serviço da para ser usado no telemóvel Samsung Galaxy S21 ultra 5g de 128g de memória? E também se eu posso deixar o telemóvel em casa e ir a rua e que qual é a destancia maxima que eu posso estar do telemóvel? E os modelos dos smartwatch são os seguintes.

 

smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 44mm LTE Prateado

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 Pro 45mm LTE Preto Titanium

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 43mm LTE Preto

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 47mm LTE Preto

 

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 40mm LTE Creme

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 44mm LTE Grafite.

 

E por ultimo eu gostaria de obter a vossa opinião de qual destes modelos é melhor e qual deles me recomenda? 

Muito obrigado 

 

 

 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 11 de abril de 2024

Boa tarde @FERREIRA-1980,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode encontrar mais informações sobre este tema, como modelos certificados para uso do Smart Number e tarifários compatíveis, através dos nossos artigos:

Consulte ainda a oferta em vigor para adesão através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 12 de abril de 2024

Ola muito bom dia eu ja vi os modelos do smartwatch mas infelizmente eu não percebo nada de coisas deste tipo. Poriso eu gostaria de obter a sua ajuda e opinião que qual destes modelos de smartwatch é o melhor.

smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 44mm LTE Prateado

 

 

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 Pro 45mm LTE Preto Titanium

 

 

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 43mm LTE Preto

 

 

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 47mm LTE Preto

 

 

 

 

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 40mm LTE Creme

 

 

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 44mm LTE Grafite.

destes modelos qual neles você me recomenda? E qual é o melhor? Eu gostaria de comprar um smartwatch que deia para eu fazer chamadas e receber e enviar mensagens e receber sem tem o telemóvel por perto por exemplo eu deixar o telemóvel em casa e ir para a rua e deixar o telemóvel em casa o vosso serviço nos smart number da para eu fazer isso certo? E se sim qual é a destancia maxima que eu posso estar do meu telemóvel? E por ultimo eu gostaria de saber para a pessoa aderir ao serviço nos smart number é obrigada a tem um cartão da nos? Ou da para aderir com qualquer operadora? Eu estou a perguntar isso porque eu infelizmente não percebo nada de coisas deste tipo desculpe me pela minha Burrice.

eu também vi na Internet um colega seu a falar do vosso serviço nos smart number e esse senhor chega a uma parte que diz se o telemóvel ficar sem bateria e desligar eu posso continuar a mesma a utilizar o smartwatch e continuar a fazer e receber chamadas essa informação esta correcta?

Muito obrigado 

 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2219 comentários
  • 12 de abril de 2024

@FERREIRA-1980, todos eles dão para aquilo que quer, e são todos LTE, por isso tudo ok. não há uma distância máxima para utilizar. mesmo que fique sem bateria no telemóvel o relógio continua a fucnionar porque está emparelhado com o serviço, é uma espécie de cartão twin esim que fica no relógio (atenção, é uma espécie), por isso pode continuar a usar. 

O serviço smartnumber é da Nos, por isso é preciso ter um cartão da Nos e um tarifário compatível.

atenção que com relógios samsung é preciso ter um smartphone samsung também para poder usar  serviços. 

um bem haja 

 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 12 de abril de 2024

Sim eu tenho um telemóvel Samsung Galaxy S21 ultra 5g e eu tenho um tarifário Nos Trás  este pacote serve para esse serviço nos smart number?


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de abril de 2024

Ola muito bom dia eu gostaria de obter umas informações e a nossa ajuda sff. Eu gostava de saber se vocês vendem estes modelos smartwatch e qual destes modelos é o melhor? 

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 44mm LTE Prateado

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 Pro 45mm LTE Preto Titanium

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 43mm LTE Preto

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 47mm LTE Preto

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 40mm LTE Creme

 

 smartwatch Samsung Galaxy Watch6 44mm LTE Grafite. Qual destes é que você me recomenda?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 13 de abril de 2024

Bom dia, entre na loja online e veja os modelos disponíveis.

https://lojaonline.nos.pt/smartwatch?campaign=desconto_cliente_nos_smartwatch


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7926 comentários
  • 13 de abril de 2024

Bom dia @FERREIRA-1980,

Colocou a mesma questão aqui, onde está a ser abordada e discutida.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29276 comentários
  • 13 de abril de 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já foi abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Comentário