Skip to main content
Header
Bit
July 7, 2021
Respondido

Loja Nos Online - Pedido de informação

Na loja online encontra-se um portátil Portátil Lenovo IdeaPad 3 15.6" 15ADA-088 R5. As características estão corretas? 

Melhor resposta por ricardojcm

@VASCOASA a informação  encontra-se correta.

https://www.lenovo.com/pt/pt/laptops/ideapad/s-series/IdeaPad-3-15ARE05/p/88IPS301432

32 Comentários

ricardojcm
ricardojcmResposta
Zettabyte
July 7, 2021
João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2021

Boa tarde @VASCOASA,

Confirmamos a informação prestada no site.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 29, 2021

Boa tarde. Finalizei uma compra na loja online para entrega em loja. A compra é em prestações e teria que pagar um valor. Escolhi a opção mbway mas não sei se por ser entrega em loja automaticamente recebi a informação que a encomenda estava confirmada, mesmo sem sequer ter algum campo para fazer o.pagamento. como confirmar se está tudo ok?

João H.
Gestor da comunidade
October 29, 2021

Boa tarde @HugojrSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 29, 2021

Muito obrigado pela rápida resposta. 

No estado da encomenda diz que aguarda pagamento. Que passos tenho que seguir para fazer o pagamento? Na área de cliente não consigo encontrar...

Megabyte
October 29, 2021

Não consigo resolver o problema e se tentar cancelar a encomenda para fazer uma nova o voucher utilizado nesta compra irá dar inválido.

Estou de férias fora da Europa até dia 5/11, há alguma forma de contatar a NOS por Whatsapp ou pelo 16990 sem gastar mais de 2€ por minuto?

João H.
Gestor da comunidade
October 30, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HugojrSantos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número contribuinte associado à compra.

Obrigado

Byte
November 9, 2021

Gostaria de saber como ultilizar o voucher de descontro em uma compra na loja nos. Onde eu insiro o codigo?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2021

Gostaria de saber como ultilizar o voucher de descontro em uma compra na loja nos. Onde eu insiro o codigo?

Após clicar em comprar já, deverá aparecer o local para inserir o código;

Aplicar um voucher de desconto

Inês B.
Moderador
November 10, 2021

Olá @Deivi,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Saiba como utilizar um voucher na loja online aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.