Na loja online encontra-se um portátil Portátil Lenovo IdeaPad 3 15.6" 15ADA-088 R5. As características estão corretas?
Melhor resposta por ricardojcm
Ver pergunta inicialNa loja online encontra-se um portátil Portátil Lenovo IdeaPad 3 15.6" 15ADA-088 R5. As características estão corretas?
Melhor resposta por ricardojcm
Ver pergunta inicialGostaria de saber como ultilizar o voucher de descontro em uma compra na loja nos. Onde eu insiro o codigo?
Após clicar em comprar já, deverá aparecer o local para inserir o código;
Aplicar um voucher de desconto
https://www.lenovo.com/pt/pt/laptops/ideapad/s-series/IdeaPad-3-15ARE05/p/88IPS301432
Bom dia a todos,
Por favor, fale connosco, se surgirem mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Quero perceber em que loja está disponível, independentemente de ser perto da minha zona.
obrigada
Insira uma a uma todas as capitais de distrito.
Irei fazê-lo. Obrigada
Ola muito bom dia eu ja vi os modelos do smartwatch mas infelizmente eu não percebo nada de coisas deste tipo. Poriso eu gostaria de obter a sua ajuda e opinião que qual destes modelos de smartwatch é o melhor.
smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 44mm LTE Prateado
smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 Pro 45mm LTE Preto Titanium
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 43mm LTE Preto
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 47mm LTE Preto
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 40mm LTE Creme
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 44mm LTE Grafite.
destes modelos qual neles você me recomenda? E qual é o melhor? Eu gostaria de comprar um smartwatch que deia para eu fazer chamadas e receber e enviar mensagens e receber sem tem o telemóvel por perto por exemplo eu deixar o telemóvel em casa e ir para a rua e deixar o telemóvel em casa o vosso serviço nos smart number da para eu fazer isso certo? E se sim qual é a destancia maxima que eu posso estar do meu telemóvel? E por ultimo eu gostaria de saber para a pessoa aderir ao serviço nos smart number é obrigada a tem um cartão da nos? Ou da para aderir com qualquer operadora? Eu estou a perguntar isso porque eu infelizmente não percebo nada de coisas deste tipo desculpe me pela minha Burrice.
eu também vi na Internet um colega seu a falar do vosso serviço nos smart number e esse senhor chega a uma parte que diz se o telemóvel ficar sem bateria e desligar eu posso continuar a mesma a utilizar o smartwatch e continuar a fazer e receber chamadas essa informação esta correcta?
Muito obrigado
Olá
O
Se tiver mais questões continuamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
O serviço smartnumber é da Nos, por isso é preciso ter um cartão da Nos e um tarifário compatível.
atenção que com relógios samsung é preciso ter um smartphone samsung também para poder usar serviços.
um bem haja
Olá
O
Saiba como utilizar um voucher na loja online aqui:
Obrigada
Sim eu tenho um telemóvel Samsung Galaxy S21 ultra 5g e eu tenho um tarifário Nos Trás este pacote serve para esse serviço nos smart number?
Bom dia, entre na loja online e veja os modelos disponíveis.
https://lojaonline.nos.pt/smartwatch?campaign=desconto_cliente_nos_smartwatch
Ola muito bom dia eu gostaria de obter umas informações e a nossa ajuda sff. Eu gostava de saber se vocês vendem estes modelos smartwatch e qual destes modelos é o melhor?
smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 44mm LTE Prateado
smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 Pro 45mm LTE Preto Titanium
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 43mm LTE Preto
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 Classic 47mm LTE Preto
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 40mm LTE Creme
smartwatch Samsung Galaxy Watch6 44mm LTE Grafite. Qual destes é que você me recomenda?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já foi abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Gostaria de saber como ultilizar o voucher de descontro em uma compra na loja nos. Onde eu insiro o codigo?
Eu gostava de saber de qual destes smartwatch você me recomenda? Sff
eu também gostaria de saber se vocês por acaso vendem este tipo de cabos? Com estas entradas vocês tem a venda?
Boa tarde. Finalizei uma compra na loja online para entrega em loja. A compra é em prestações e teria que pagar um valor. Escolhi a opção mbway mas não sei se por ser entrega em loja automaticamente recebi a informação que a encomenda estava confirmada, mesmo sem sequer ter algum campo para fazer o.pagamento. como confirmar se está tudo ok?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pela rápida resposta.
No estado da encomenda diz que aguarda pagamento. Que passos tenho que seguir para fazer o pagamento? Na área de cliente não consigo encontrar...
Tem que ter estas entradas cabo usb-c para hdmi 4k mas que deia para transmitir imagens na tv para assistir videos imagens e música e aplicações que eu tenho no meu telemóvel e os aparelhos
https://www.kitele.com/pt/tv-samsung-ue65nu6025
Se sim eu gostaria de saber o valor? Sff
Não consigo resolver o problema e se tentar cancelar a encomenda para fazer uma nova o voucher utilizado nesta compra irá dar inválido.
Estou de férias fora da Europa até dia 5/11, há alguma forma de contatar a NOS por Whatsapp ou pelo 16990 sem gastar mais de 2€ por minuto?
Não, infelizmente, não comercializamos o género de cabo que pretende.
Quanto ao pedido de sugestão de Smartwatch à adquirir, sugerimos que verifique o comparador da Samsung, uma vez que depende do tipo de utilização que pretende dar ao equipamento.
Obrigado,
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.