Bom dia
E se as ofertas tiverem sido feitas após a autorização superior ter sido obtida, qual a justificação para a completa anarquia que reina no departamento de negociações?
Nesse caso, estão certamente presentes no Modelo de Resumo de Contrato que lhe foi enviado para o email para aceitar.
Caso não constem, envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Eu ontem enviei uma mensagem ao
Obrigada!
Bom dia
Não identificamos a sua mensagem privada. Envie-nos, por favor, novamente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Já enviei novamente, mas sem resposta nenhuma de volta.
Obrigada!
Confirmamos a receção da sua mensagem,
Estamos a acompanhar este tema e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigada
Bom dia,
Eu ontem enviei uma mensagem ao
Obrigada!
Por norma, respondem sempre seja a dizer que vão fazer ou que estão a analisar. Aliás antecipam se sempre com uma resposta e depois ainda chegam a confirmar que foi feito. Pelo menos falo por experiência própria.
Mas se já responderam otimo
Obrigada
Ora essa
Queria saber como consigo contactar a NOS para aceder a uma chamada para o apoio ao cliente, estive a falar com vários operadores do apoio ao cliente e da retenção de cliente até que apos quase uma hora de chamada me indicam que vão passar ao colega par acancelar o contrato e fiquei em espera mais de 1h, além de uma grande falta de respeito acho inadmissível uma empresa desta grandeza tratar assim alguém, mesmo que seja alguém que quer deixar de ter os serviços.
Boa noite
Pode solicitar à provedoria ou em alternativa proceder como sugerido neste tópico.
Obrigado
É só ligar novamente e fazer o pedido. Por vezes as chamadas ficam perdidas.
Basta ligar para o apoio e indicar que pretende a gravação da chamada. Irão ser-lhe colocadas algumas questões para perceber o tema e assim o pedido ser feito da forma mais completa possível e nos dias seguintes irá receber um contacto a respeito da situação ou a própria gravação. Pode acontecer que caso seja uma situação que seja passível de ser resolvida, o contactem nesse sentido.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Muito obrigada, já fui contactada pelo apoio ao cliente e já pedi e penso que o caso já está a ser encaminhado nesse sentido.
Agradecemos o seu testemunho,
Partilhe connosco, se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.