Agradecia que me tirassem uma questão. Perante o RGPD, tenho direito a aceder às gravações das chamadas realizadas entre operadora e cliente. Portanto gostaria de saber como aceder a estas gravações visto que mas negaram em loja, pois pretendo cancelar o meu contrato devido a um incumprimento contratual por parte da NOS.
Lamentamos esta situação e queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor.
Já vos liguei por mais de duas vezes. Fico em fila de espera até me pedirem para deixar o meu numero, o que fiz, e fiquei a aguardar a chamada que nunca chega. Ainda esta tarde isto aconteceu!!!
Há pelo menos 3 situações pendentes e com reclamações que efetuei há cerca de 10 dias. Ficaram de me responder no máximo em 48h, só que já passaram mais de 8 dias e nada.
1- faturação errada
2- Mudança de tarifário no telemovel efetuado por quem e qual a razão
3- Alteração dos tempos de gravação-
Penso que têm acesso aos meus dados. Também via facebook me andam a prometer contatar me há mais de 4 dias mas nada!!!
Penso que, quanto à 3ª questão, já tenha sido esclarecido.
Relativamente às demais questões, temos todo o gosto em o ajudar. Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal.
Quanto aos seus dados apenas poderemos verificar após os enviar.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.