Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2018
Respondido

Gravação de chamada

Boas, gostaria que me enviassem a gravação do presumível "contrato" feito no passado dia 30 de novembro .
    Melhor resposta por ricardojcm
    Tem de ligar 16990 para esclarecer a questão.

43 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 29, 2022

Boa tarde @António Manuel Dias Tomás,

Lamentamos a situação que descreve. 

A NOS não se revê no tipo de atuação que menciona, pelo que iremos analisar este tema internamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 5, 2023

Bom dia, 

Dadas as divergências entre aquilo que alguns operadores apresentam como proposta de renovação e aquilo que os seguintes afirmam ser verdade, solicitei, no dia 26/01, ao operador João Silva, em chamada ocorrida cerca das 16:30, gravação das chamadas do dia 23/01 que recebi dos vossos serviços.

Nessa chamada de dia 23/01, dois operadores diferentes, em dois momentos diferentes, garantiram-me determinadas condições de renovação que, mais tarde, vieram a ser negadas.

Perante o meu pedido, o operador João Silva mostrou muito pouca vontade de aceder à minha solicitação, tendo eu sido obrigado a insistir bastante para que ele o fizesse. Voltando à linha uns momentos após esta troca de palavras, o operador João Silva afirmou que o pedido de gravação da chamada havia sido feito...curiosamente, até hoje, dia 05/02, nenhum tipo de confirmação formal do pedido, contacto por parte dos vossos serviços ou mesmo a gravação me foram disponibilizadas.

Vim, entretanto, a saber que tal pedido nunca ocorreu, através de contacto com a linha de apoio ao cliente, no dia 30/01.

Parece-me que a informação “a chamada será gravada como prova de transação comercial...” é algo que aparece apenas para cumprir algum tipo de obrigação legal, pois, até este momento, e como a gravação “prejudica” o operador/empresa, a gravação não aparece/é disponibilizada.

Por favor, informem a que entidade interna poderei recorrer para que a dita gravação seja disponibilizada.

Grato pela atenção

RQuelhas

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2023

Bom dia @RJLQ, todas as negociações feitas por comerciais carecem de autorização superior, é por essa razão que nem todas as condições oferecidas na renegociação, depois estão presentes no novo contrato.

Petabyte
    February 5, 2023

Bom dia, 

Dadas as divergências entre aquilo que alguns operadores apresentam como proposta de renovação e aquilo que os seguintes afirmam ser verdade, solicitei, no dia 26/01, ao operador João Silva, em chamada ocorrida cerca das 16:30, gravação das chamadas do dia 23/01 que recebi dos vossos serviços.

Nessa chamada de dia 23/01, dois operadores diferentes, em dois momentos diferentes, garantiram-me determinadas condições de renovação que, mais tarde, vieram a ser negadas.

Perante o meu pedido, o operador João Silva mostrou muito pouca vontade de aceder à minha solicitação, tendo eu sido obrigado a insistir bastante para que ele o fizesse. Voltando à linha uns momentos após esta troca de palavras, o operador João Silva afirmou que o pedido de gravação da chamada havia sido feito...curiosamente, até hoje, dia 05/02, nenhum tipo de confirmação formal do pedido, contacto por parte dos vossos serviços ou mesmo a gravação me foram disponibilizadas.

Vim, entretanto, a saber que tal pedido nunca ocorreu, através de contacto com a linha de apoio ao cliente, no dia 30/01.

Parece-me que a informação “a chamada será gravada como prova de transação comercial...” é algo que aparece apenas para cumprir algum tipo de obrigação legal, pois, até este momento, e como a gravação “prejudica” o operador/empresa, a gravação não aparece/é disponibilizada.

Por favor, informem a que entidade interna poderei recorrer para que a dita gravação seja disponibilizada.

Grato pela atenção

RQuelhas

Para pedir a gravação das chamadas faça-o por email para cliente.privacidade@nos.pt ou dpo.privacidade@nos.pt. Assim também fica com comprovativo já que na àrea de cliente com os pedidos a NOS faz o que lhes apetece.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Kilobyte
    February 5, 2023

Bom dia @RJLQ, todas as negociações feitas por comerciais carecem de autorização superior, é por essa razão que nem todas as condições oferecidas na renegociação, depois estão presentes no novo contrato.

E se as ofertas tiverem sido feitas após a autorização superior ter sido obtida, qual a justificação para a completa anarquia que reina no departamento de negociações?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 5, 2023

Bom dia @RJLQ, todas as negociações feitas por comerciais carecem de autorização superior, é por essa razão que nem todas as condições oferecidas na renegociação, depois estão presentes no novo contrato.

E se as ofertas tiverem sido feitas após a autorização superior ter sido obtida, qual a justificação para a completa anarquia que reina no departamento de negociações?

Nesse caso, estão certamente presentes  no Modelo de Resumo de Contrato que lhe foi enviado para o email para aceitar. 

Caso não constem, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre as condições oferecidas para aceitação da nova fidelização e que não estão a ser cumpridas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2023

Boa tarde @RJLQ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
    ​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu pedido como, também, pedir que entrem em contacto consigo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 25, 2023

Bom dia,

Eu ontem enviei uma mensagem ao @Fórum a solicitar a gravação, mas não recebi resposta. Só respondem quando enviarem as mesmas, ou costumam responder, pelo menos a dizer que estão a analisar o processo? 

Obrigada!

João H.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2023

Bom dia @Ana Sara Magalhães, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Não identificamos a sua mensagem privada. Envie-nos, por favor, novamente para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte para podermos analisar a sua situação com mais detalhe.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 25, 2023

Boa tarde @João H. ,

Já enviei novamente, mas sem resposta nenhuma de volta.

Obrigada!