Skip to main content
Header
Megabyte
December 2, 2019
Respondido

Fidelizaçao modificada e pacote adicionado

Bom dia,

Devido  a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente.

Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus   e  24 meses de fidelizaçao !!!

Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente.

Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!!

Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras.

Cumprimentos

Amorim

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amorim4990.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

45 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 7, 2020

Olá @marcolopes,

Para ter acesso à sua fidelização, pode ativar a informação adicional em fatura.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    January 7, 2020

Olá @marcolopes,

Para ter acesso à sua fidelização, pode ativar a informação adicional em fatura.

Ia comentar sobre isso, mas nem valeu a pena… a informação adicional em factura é uma falácia, e toda a gente sabe isso…

1. Não temos uma factura imediatamente a seguir a uma alteração de fidelização,
    2. Por vezes a informação adicional em factura é incorrecta, como já se provou por diversos casos relatados aqui no fórum

Mais uma vez, não respondem à minha pergunta concretamente…

O que custa à NOS colocar a informação do período de fidelização na ÁREA de CLIENTE para consulta?

Megabyte
    January 12, 2020

Bom dia,

Realmente como dito pelo menbro @marcolopes o metodo desta grande companhia que é a NOS é um pouco estranho e duvidoso.:rolling_eyes:

Os clientes podem se fidelizar doutra forma por exemplo propondo uma boa grelha de canais a preços razoaveis “os clientes aderem sozinhos”.

@Tiago C.  de que forma se ativa essa informaçao na fatura ?

Cumprimentos

Amorim

Ana P.
    Moderador
    January 12, 2020

Olá @Amorim4990

Para ativar a informação adicional em fatura na sua área de cliente siga os seguintes passos:

• Selecione a opção “gerir serviço”
    • Clique no menu “Pedidos”
    • Escolha a opção “Faturas e Pagamentos”
    • Pressione em “Eu quero ativar/desativar a Informação adicional em fatura” 
    • Para terminar, clique em “pedir”

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    January 15, 2020

Olá @Amorim4990

Para ativar a informação adicional em fatura na sua área de cliente siga os seguintes passos:

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

@Ana P.  quando fiz os pedidos (de diversos contratos) tive de o fazer diversas vezes e POR TELEFONE porque pela área de cliente NADA ficou activo.

Mais… quando faço um pedido, gosto de saber como ele está!!! Aqui existe uma falta de informação absoluta… ninguém sabe se foi pedido, o sistema NÃO AVISA QUE É NECESSÁRIO CONFIRMAR através de um email que será enviado pela NOS e que NUNCA chega (e se o cliente não sabe, não pode reclamar).

Está pessimamente implementado! Já que não querem apresentar a informação na área de cliente, pelo menos coloquem informação sobre o ESTADO da INFORMAÇÃO ADICIONAL… se está ACTIVA ou INACTIVA! Assim, quando o cliente receber uma factura que não apresente o detalhe, pelo menos sabe que existe um erro por parte da NOS!

Megabyte
    January 17, 2020

Olá @Amorim4990

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

Bom dia @Ana P. 

Realmente como dito pelo menbro @marcolopes impossivel de ativar essa informaçao adicional na area cliente, DÀ SEMPRE ERRO

Cumprimentos

Amorim

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 17, 2020

@Amorim4990 Bom dia, limpe os temporários, cookies e cache do seu navegador ou tente fazer o pedido com outro browser.

Tiago C.
    Moderador
    January 17, 2020

Olá @Amorim4990,

Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura. 

Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido. 

marcolopes
    Super User
    Super User
    January 18, 2020

Olá @Amorim4990,

Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura. 

Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido. 

Agora é esperar pelo EMAIL… que por vezes nunca chega!...

Megabyte
    January 21, 2020

Bom dia @Tiago C.  , @marcolopes@Jose Rodrigues 

@Jose Rodrigues tentei com varios browsers (Firefox, Chrome, IE ...) sempre igual.

Confirmo que recebi o mail, mas nesse mail contem um link de confirmaçao para ativaçao e essa pagina web dà erro tambem. :grinning::cold_sweat:

@marcolopes  ainda nao està resolvido !

Que fazer  @Tiago C.  ?

Cumprimentos

Amorim