Skip to main content
Header
Megabyte
December 2, 2019
Respondido

Fidelizaçao modificada e pacote adicionado

Bom dia,

Devido  a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente.

Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus   e  24 meses de fidelizaçao !!!

Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente.

Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!!

Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras.

Cumprimentos

Amorim

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Amorim4990.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

45 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 21, 2020

@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.

Tiago C.
    Moderador
    January 21, 2020

Olá @Amorim4990,

Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    January 22, 2020

@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.

:D

Ou o pedido feito pela área de cliente NÃO CHEGA a quem de direito! (ou não é tratado porque não interessa!)

Ou o EMAIL de confirmação não é recebido!

Ou a confirmação dá ERRO!

Ou…

A verdade é que em diversos contratos em que tentei ligar esta opção, tive de tentar diversas vezes, contactar o APOIO a clientes e ainda assim, acho que UM DELES ainda não ficou (tenho de confirmar)

Megabyte
    January 23, 2020

Obrigados a todos pela vossa participaçao. :wink:

@Tiago C. estou esperando pelo vosso contacto

Cumprimentos

Amorim

Tiago C.
    Moderador
    January 23, 2020

Olá @Amorim4990,

Já ativámos a informação adicional em fatura. Na próxima fatura emitida já terá essa informação. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 27, 2020

Bom dia a todos,

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

Melhor, espero que continue sem problemas .

Muito obrigado

Amorim

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Bom dia a todos,

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

Muito obrigado

Amorim

Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Bom dia a todos,

Muito obrigado

Amorim

Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Bom dia a todos,

Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.

Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!

A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2020

Bom dia a todos,

Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!

A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

Na m/Área de Cliente bate certo com a factura. 

Na área de cliente,