Skip to main content
Header
Respondido

Fidelizaçao modificada e pacote adicionado

Mostre a primeira mensagem

45 Comentários

• Autor
  • Megabyte
  • January 17, 2020

Olá @Amorim4990

Para ativar a informação adicional em fatura na sua área de cliente siga os seguintes passos:

• Selecione a opção “gerir serviço”
  • Clique no menu “Pedidos”
  • Escolha a opção “Faturas e Pagamentos”
  • Pressione em “Eu quero ativar/desativar a Informação adicional em fatura” 
  • Para terminar, clique em “pedir”

Diga-nos se conseguiu. 

Obrigada

Bom dia @Ana P. 

Realmente como dito pelo menbro @marcolopes impossivel de ativar essa informaçao adicional na area cliente, DÀ SEMPRE ERRO

Cumprimentos

Amorim

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Amorim4990 Bom dia, limpe os temporários, cookies e cache do seu navegador ou tente fazer o pedido com outro browser.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 17, 2020

Olá @Amorim4990,

Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura. 

Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido. 

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 18, 2020

Olá @Amorim4990,

Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura. 

Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido. 

Agora é esperar pelo EMAIL… que por vezes nunca chega!...

• Autor
  • Megabyte
  • January 21, 2020

Bom dia @Tiago C.  , @marcolopes@Jose Rodrigues 

@Jose Rodrigues tentei com varios browsers (Firefox, Chrome, IE ...) sempre igual.

Confirmo que recebi o mail, mas nesse mail contem um link de confirmaçao para ativaçao e essa pagina web dà erro tambem. :grinning::cold_sweat:

@marcolopes  ainda nao està resolvido !

Que fazer  @Tiago C.  ?

Cumprimentos

Amorim

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 21, 2020

Olá @Amorim4990,

Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 22, 2020

@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.

:D

Ou o pedido feito pela área de cliente NÃO CHEGA a quem de direito! (ou não é tratado porque não interessa!)

Ou o EMAIL de confirmação não é recebido!

Ou a confirmação dá ERRO!

Ou…

A verdade é que em diversos contratos em que tentei ligar esta opção, tive de tentar diversas vezes, contactar o APOIO a clientes e ainda assim, acho que UM DELES ainda não ficou (tenho de confirmar)

• Autor
  • Megabyte
  • January 23, 2020

Obrigados a todos pela vossa participaçao. :wink:

@Tiago C. estou esperando pelo vosso contacto

Cumprimentos

Amorim

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 23, 2020

Olá @Amorim4990,

Já ativámos a informação adicional em fatura. Na próxima fatura emitida já terá essa informação. 

• Autor
  • Megabyte
  • February 27, 2020

Bom dia a todos,

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

Melhor, espero que continue sem problemas .

Muito obrigado

Amorim

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 27, 2020

Bom dia a todos,

A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.

Estando ausente cerca de 1 més , e  porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona :grinning:

Muito obrigado

Amorim

Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia a todos,

Muito obrigado

Amorim

Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 27, 2020

Bom dia a todos,

Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.

Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!

A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia a todos,

Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!

A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..

Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)

Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!

Na m/Área de Cliente bate certo com a factura. 

Na área de cliente, 

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 27, 2020

Também tenho 2 contratos que batem certo!

No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…

E não é caso único!

Algo não está a funcionar devidamente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Também tenho 2 contratos que batem certo!

No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…

E não é caso único!

Algo não está a funcionar devidamente.

É, de facto a informação na factura está errada, se a pessoa se fia na factura pode meter água, parece que a informação na Área de Cliente é mais credível.

• Autor
  • Megabyte
  • March 8, 2020

Bom dia a todos,

No meu caso, fatura e area de cliente batem certo.

Espero que essa informaçao esteja correta porque faz meses que me bato para exigir os meus direitos e assim corrigirem o erro que cometeram (NOS).

Considero que fizeram as coisas corretamante visto que me enviaram um email a confirmar a fidelizaçao 0 meses , fatura e area cliente mudificada tambem.

• Kilobyte
  • August 18, 2020

Boa tarde, 

Sobre esta situação da fidelização é vergonhoso a forma com a Nos trata esses processos. No dia 07/08 fui a loja da nos do maiaShooping para somente comprar um cartão Kanguru XL para as férias(15 euro/15 dias).  A funcionária da loja veio com a informação que poderia ficar por 12,50 euros durante o mês de agosto, o qual depois no inicio de setembro podia cancelar o referido cartão. A realidade é que com essa conversa, não explicando nada concretamente, alterou-me todo o meu contrato e aumentou a fidelização para mais 24 meses. 

Da parte da tarde, por descargo de consciência liguei para o serviço de apoio de cliente da nos, tendo sido os mesmos que alertaram para o que foi feito na loja. Atuei de imediato por telefone e pessoalmente na loja(Alessandra Santos), cancelando o referido cartão e pedindo para reverter todas as alterações efetuadas no meu contrato. O processo ainda está a decorrer com muitas informações contraditórias,  tendo hoje sido garantido(Sra. Natália Abreu) que até dia 21 estaria resolvida essa reversão da minha fidelização até a data de Fevereiro de 2021. 

Eu espero não precisar ir a loja apresentar um reclamação por escrito e envolver a Deco o meu advogado, porque se querem propor algo ao cliente, o mesmo deve ser devidamente explicado e não estarem a fazer as operações no contrato e dar a ideia que apenas foi incluído um cartão ocasional. Ganhar atualizações de contrato a todo o custo não é o melhor caminho para um empresa. Estou dentro dos meus 14 dias e espero que isto fique resolvido. é um alerta para todos os clientes da Nos. Cuidado quando se deslocam a uma loja da nos. 

Pedido - INC000072345503 - Criado em 07-08-2020

Pedido - INC000073620120 - Criado em 18-08-2020

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2020

Olá @Outsider

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigado