Devido a varios problemas de receçao do pacote que pago tive de ligar jà varias vezes e o problema ainda nao està resolvido aqui à dias atràs anunciaram me uma fidelizaçao de 24 meses sem eu estar ao corrente.
Ao consultar a area cliente ai vejo que me adicionaram o TV_cine Plus e 24 meses de fidelizaçao !!!
Cliente de um pacote sempre pequeno desde o principio mas sempre fidel desde 2006, acho que nao precisavam de fazer isso para guardar o cliente.
Palavras de um cliente descontente e um pouco enervado !!!
Espero que passe por aqui alguem que me possa esclarecer este caso e me possa dar explicaçoes claras.
Cumprimentos
Amorim
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Olá @Amorim4990,
Para ativar a informação adicional em fatura na sua área de cliente siga os seguintes passos:
Selecione a opção “gerir serviço”
Clique no menu “Pedidos”
Escolha a opção “Faturas e Pagamentos”
Pressione em “Eu quero ativar/desativar a Informação adicional em fatura”
Para terminar, clique em “pedir”
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Bom dia @Ana P.
Realmente como dito pelo menbro @marcolopes impossivel de ativar essa informaçao adicional na area cliente, DÀ SEMPRE ERRO
Cumprimentos
Amorim
@Amorim4990 Bom dia, limpe os temporários, cookies e cache do seu navegador ou tente fazer o pedido com outro browser.
Olá @Amorim4990,
Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura.
Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido.
Olá @Amorim4990,
Já pedimos a ativação da informação adicional em fatura.
Nos próximos dias vai receber um email. Nesse email tem um link seguro que deve usar para completar o seu pedido.
Agora é esperar pelo EMAIL… que por vezes nunca chega!...
Bom dia @Tiago C. , @marcolopes , @Jose Rodrigues
@Jose Rodrigues tentei com varios browsers (Firefox, Chrome, IE ...) sempre igual.
Confirmo que recebi o mail, mas nesse mail contem um link de confirmaçao para ativaçao e essa pagina web dà erro tambem.
@marcolopes ainda nao està resolvido !
Que fazer @Tiago C. ?
Cumprimentos
Amorim
@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.
Olá @Amorim4990,
Encaminhámos a situação para análise. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
@Amorim4990 Bom dia, comigo aconteceu igual. Quando recebi o email de confirmação carregava em confirmar e dava erro. O moderador @Tiago C. consegue ativar. Cumprimentos.
:D
Ou o pedido feito pela área de cliente NÃO CHEGA a quem de direito! (ou não é tratado porque não interessa!)
Ou o EMAIL de confirmação não é recebido!
Ou a confirmação dá ERRO!
Ou…
A verdade é que em diversos contratos em que tentei ligar esta opção, tive de tentar diversas vezes, contactar o APOIO a clientes e ainda assim, acho que UM DELES ainda não ficou (tenho de confirmar)
Obrigados a todos pela vossa participaçao.
@Tiago C. estou esperando pelo vosso contacto
Cumprimentos
Amorim
Olá @Amorim4990,
Já ativámos a informação adicional em fatura. Na próxima fatura emitida já terá essa informação.
Bom dia a todos,
A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.
Estando ausente cerca de 1 més , e porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona
Melhor, espero que continue sem problemas .
Muito obrigado
Amorim
Bom dia a todos,
A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.
Estando ausente cerca de 1 més , e porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona
Melhor, espero que continue sem problemas .
Muito obrigado
Amorim
Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D
Bom dia a todos,
A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.
Estando ausente cerca de 1 més , e porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona
Melhor, espero que continue sem problemas .
Muito obrigado
Amorim
Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D
Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.
Bom dia a todos,
A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.
Estando ausente cerca de 1 més , e porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona
Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D
Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.
Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!
A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..
Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)
Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!
Bom dia a todos,
A informaçao adicional està inscrita na ultima fatura (fevereiro) sendo mencionado “Data fim - Nao aplicàvel” penso que diz respeito a 0 meses de fidelizaçao.
Estando ausente cerca de 1 més , e porque as novidades nunca veem sozinhas de volta ontem à noite, ao acender a box hoje de manha estava no canal 1 (RTP1) começou a dar a imagem, estranho esteve mais de 3/4 meses sem funcionar , varios telefonemas, as minhas solicitaçoes aqui no forum .... e agora funciona
Não se fie muito nessa informação! Muitas vezes está errada! :D
Essa informação passou a estar disponivel online na Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta.
Não sabia que a NOS já estava a disponibilizar essa informação na área de cliente! Finalmente!!!!
A PROVA de que esta obrigação deliberada para ANACOM NÃO FUNCIONA na NOS está aqui..
Informação da ÁREA de CLIENTE (está correcta)
Informação constante da FACTURA MAIS RECENTE!!!
Na m/Área de Cliente bate certo com a factura.
Na área de cliente,
Também tenho 2 contratos que batem certo!
No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…
E não é caso único!
Algo não está a funcionar devidamente.
Também tenho 2 contratos que batem certo!
No entanto tenho 1 contrato que bate mal há meses…
E não é caso único!
Algo não está a funcionar devidamente.
É, de facto a informação na factura está errada, se a pessoa se fia na factura pode meter água, parece que a informação na Área de Cliente é mais credível.
Bom dia a todos,
No meu caso, fatura e area de cliente batem certo.
Espero que essa informaçao esteja correta porque faz meses que me bato para exigir os meus direitos e assim corrigirem o erro que cometeram (NOS).
Considero que fizeram as coisas corretamante visto que me enviaram um email a confirmar a fidelizaçao 0 meses , fatura e area cliente mudificada tambem.
Boa tarde,
Sobre esta situação da fidelização é vergonhoso a forma com a Nos trata esses processos. No dia 07/08 fui a loja da nos do maiaShooping para somente comprar um cartão Kanguru XL para as férias(15 euro/15 dias). A funcionária da loja veio com a informação que poderia ficar por 12,50 euros durante o mês de agosto, o qual depois no inicio de setembro podia cancelar o referido cartão. A realidade é que com essa conversa, não explicando nada concretamente, alterou-me todo o meu contrato e aumentou a fidelização para mais 24 meses.
Da parte da tarde, por descargo de consciência liguei para o serviço de apoio de cliente da nos, tendo sido os mesmos que alertaram para o que foi feito na loja. Atuei de imediato por telefone e pessoalmente na loja(Alessandra Santos), cancelando o referido cartão e pedindo para reverter todas as alterações efetuadas no meu contrato. O processo ainda está a decorrer com muitas informações contraditórias, tendo hoje sido garantido(Sra. Natália Abreu) que até dia 21 estaria resolvida essa reversão da minha fidelização até a data de Fevereiro de 2021.
Eu espero não precisar ir a loja apresentar um reclamação por escrito e envolver a Deco o meu advogado, porque se querem propor algo ao cliente, o mesmo deve ser devidamente explicado e não estarem a fazer as operações no contrato e dar a ideia que apenas foi incluído um cartão ocasional. Ganhar atualizações de contrato a todo o custo não é o melhor caminho para um empresa. Estou dentro dos meus 14 dias e espero que isto fique resolvido. é um alerta para todos os clientes da Nos. Cuidado quando se deslocam a uma loja da nos.
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