Skip to main content
Header
Kilobyte
March 2, 2018
Respondido

Fibra ótica da NOS

Olá, eu vivo numa zona afastada a 5-10km da cidade que possui fibra da NOS, há algumas semanas reparei que a NOS veio à minha "freguesia" instalar cabos, sei que são da NOS porque há beira tem uma máquina com os cabos a dizer que é da NOS , vejo vários técnicos da NOS a passar pela minha e por outra freguesia à beira. Porém... Sem PDO, como na cidade, porém possui fibra (na cidade so possui da MEO e da VODAFONE mas tem fibra porque tem várias empresas e casas com a fibra da NOS)
Por isso, gostava de saber a previsao de fibra
4820-529

Cumprimentos.
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @h0lv. :)

Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.

72 Comentários

Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
March 5, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @h0lv. :)

Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
h0lvAutor
Kilobyte
April 1, 2018
Boa Noite.
Eu sou um consumidor da MEO Adsl neste momento mas queria mudar para a NOS, e já há alguns meses começaram a instalar PDO por aqui, tenho 2 há frente da minha casa no mesmo poste, mas por sinal no site indica que não tenho qualquer cobertura fibra. Gostaria de ajuda sff.
Morada : 4820-529
Cumprimentos.
Oscar7
Kilobyte
April 2, 2018
Neste site consegues ver se já tens fibra na zona.
h0lvAutor
Kilobyte
April 2, 2018
@Oscar7 Nesse site diz que a minha morada não foi encontrada.
Oscar7
Kilobyte
April 2, 2018
Então pede para te ligarem por lá. 🙂
h0lvAutor
Kilobyte
April 14, 2018
Boa Tarde,
Desde Janeiro deste ano, comecei a ver umas carrinhas da "Lousacabo" e outras sem ser da mesma mas todas a dizer "Ao serviço da NOS" todos os dias vão a diferentes locais instalar umas caixinhas pretas, aos quais presumo que sejam PDO. São em pelo menos 5 freguesias em que eles estão. São técnicos dentro e fora das carrinhas, a ao que parece, mexerem nos PDO e cabos. Na minha freguesia acho que já colocaram tudo. Por isso, gostaria de saber a previsão da mesma, já que no website diz que ainda não tenho. 4820-529 (Moreira de Rei, Fafe, Braga)
Tiago C.
Moderador
April 16, 2018
Olá @h0lv,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde a @Carolina V. já tinha respondido à sua pergunta. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
HugoBaca791
Gigabyte
February 5, 2019
Boa noite nos, qual é previsão a chegada a fibra optica na minha zona de setúbal no código postal 2910-485 até a casa do cliente?

Aguardo pela fibra optica
Mário P.
Gestor da comunidade
February 6, 2019
Olá @HugoBaca791 :)

Ainda não existem novidades. :(
Assim que existam vai receber um contacto para ser feito o upgrade .

Esteja atento.
HugoBaca791
Gigabyte
June 21, 2019
Bom dia Nos, Qual é previsão da fibra óptica para zona de Setúbal?