Header
Pergunta

fatura impressionante


A sério querem que pague uma fatura de 0,01€?

[Imagem com dados pessoais como email e número de cliente]


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoNobrega

Eliminámos o print que nos enviou com o email sobre a factura com o valor de  1 cêntimo, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 
Obrigado

Boa tarde @NunoNobrega

Eliminámos o print que nos enviou com o email sobre a factura com o valor de  1 cêntimo, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 
Obrigadoo 

 

 

 

Sem problemas 😉 uma vez que já nem sou cliente Nos 

Olhe não tenho troco para pagar a fatura 😉 além do mais nem o banco nem o MBWAY aceita esse pagamento

Reputação 3

Olhe não tenho troco para pagar a fatura 😉 além do mais nem o banco nem o MBWAY aceita esse pagamento

Isso por acaso não é verdade, como pode comprovar é possível fazer um pagamento de 1 cêntimo, e por acaso até fiz por MBWay.

Olhe não tenho troco para pagar a fatura 😉 além do mais nem o banco nem o MBWAY aceita esse pagamento

Isso por acaso não é verdade, como pode comprovar é possível fazer um pagamento de 1 cêntimo, e por acaso até fiz por MBWay.

Ok eu faço o pagamento, não vou  morrer por causa de 1Centimo, mas vou ser claro e justo, A Nos pode crer que jamais irei ser novamente cliente, também não vou perdoar nada, que fique bem gravado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoNobrega
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

Comentário