Skip to main content
Header
Respondido

Fatura Fevereiro


Boa tarde a minha fatura de fevereiro ainda tem incluído a subscrição do serviço de streaming Disney + que já foi anulada. Agradeço a correção da fatura para proceder ao pagamento da mesma. Obrigado.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @David Cabanas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de fevereiro de 2023

Boa tarde @David Cabanas,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirme-nos, por favor, em que data foi agendado o cancelamento do Disney+ e em que data foi emitida a ultima fatura.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de fevereiro de 2023

Obrigado. Cancelei a subscrição no dia 2.2.2023 e a fatura é de dia 13.2.2023.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 14 de fevereiro de 2023

Boa tarde @David Cabanas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Comentário