Skip to main content
Header
Pergunta

Fatura eletrónica não pedida


Boa tarde!

Recebi uma mensagem a dizer que a próxima fatura será enviada em formato electrónico.

Estive a pesquisar, mas não encontrei nenhuma forma de cancelar algo que eu não pedi.

Desde já informo que pretendo continuar com a fatura em papel e a mesma a ser enviada via ctt.

Portanto, fico a aguardar a fatura em papel para que a possa pagar na altura devida.

Cumprimentos

Joao Reis

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoPintoReis

Para que nos seja possível ajudá-lo com esta questão pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 1 de março de 2020

Boa tarde!

Já lhe enviei mensagem privada.

Cumprimentos

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de março de 2020

@JoaoPintoReis

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade :blush:.

Obrigada 


porque nao me e enviada a fatura em papel obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21954 comentários
  • 30 de março de 2020
Carlos Gomes1971 escreveu:

porque nao me e enviada a fatura em papel obrigado 

Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P. pedindo que a sua fatura lhe enviada em papel.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 31 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Gomes1971.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.