Header

Fatura com valor adicional


Serviços contratados a menos de 6 meses, contrato com fidelização de 2 anos, fui informado que houve reajuste de 0,11 na minha fatura, o que chega a ser patético por ser tratar de um contrato de 2 anos. Caso eu queira serviços que custem menos, não posso trocar porque tenho fidelização de 2 anos, mas fazerem reajustes (independente de ser um valor baixo) nisso não há problema algum. Sou cliente novo, mas agora estou entendendo o motivo de tantas pessoas terem me dito que a NOS não era uma boa empresa. Ou mantenham a palavra e cumpram com o contrato ao valor que foi contratado ou cancelo este serviço. Cumprimentos.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JOAO LUCIO SILVESTRE Boa tarde, na sua fatura de Janeiro deve ter este aviso: " 1 de março de 2021, a mensalidade do seu pacote será atualizada, conforme previsto na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, em 0,34% que corresponde à última taxa de inflação nacional anual publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE). Consulte o detalhe em nos.pt/tlv." 

Isso não me interessa, se eu fiz um contrato de fidelização de 24 meses, este deve ser honrado. Se eu desejar reduzir o meu plano, eu não posso, mas vocês aumentarem usando este argumento, isso é válido? Vou entrar em contacto com a Deco e caso isso seja válido, cancelo o serviço. Porque um contrato que é favorável apenas para quem recebe, não é justo e é unilateral.

Reputação 7
Crachá +2

Isso não me interessa, se eu fiz um contrato de fidelização de 24 meses, este deve ser honrado. Se eu desejar reduzir o meu plano, eu não posso, mas vocês aumentarem usando este argumento, isso é válido? Vou entrar em contacto com a Deco e caso isso seja válido, cancelo o serviço. Porque um contrato que é favorável apenas para quem recebe, não é justo e é unilateral.


está nas condições do seu contrato.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOAO LUCIO SILVESTRE,

O @Jose Rodrigues e o @Guimas ajudaram a esclarecer a situação.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Não. Só vão poder ajudar se manterem o que foi contratado, caso contrário, não.

Reputação 7
Crachá +2

@JOAO LUCIO SILVESTRE,

À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística), a partir de 1 de março de 2021.

A mensalidade dos pacotes é atualizada em 0,34%, que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC – Índice preços no consumidor) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE).

Obrigada

Comentário