Serviços contratados a menos de 6 meses, contrato com fidelização de 2 anos, fui informado que houve reajuste de 0,11 na minha fatura, o que chega a ser patético por ser tratar de um contrato de 2 anos. Caso eu queira serviços que custem menos, não posso trocar porque tenho fidelização de 2 anos, mas fazerem reajustes (independente de ser um valor baixo) nisso não há problema algum. Sou cliente novo, mas agora estou entendendo o motivo de tantas pessoas terem me dito que a NOS não era uma boa empresa. Ou mantenham a palavra e cumpram com o contrato ao valor que foi contratado ou cancelo este serviço. Cumprimentos.
Isso não me interessa, se eu fiz um contrato de fidelização de 24 meses, este deve ser honrado. Se eu desejar reduzir o meu plano, eu não posso, mas vocês aumentarem usando este argumento, isso é válido? Vou entrar em contacto com a Deco e caso isso seja válido, cancelo o serviço. Porque um contrato que é favorável apenas para quem recebe, não é justo e é unilateral.
Isso não me interessa, se eu fiz um contrato de fidelização de 24 meses, este deve ser honrado. Se eu desejar reduzir o meu plano, eu não posso, mas vocês aumentarem usando este argumento, isso é válido? Vou entrar em contacto com a Deco e caso isso seja válido, cancelo o serviço. Porque um contrato que é favorável apenas para quem recebe, não é justo e é unilateral.
está nas condições do seu contrato.
Olá
O
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Não. Só vão poder ajudar se manterem o que foi contratado, caso contrário, não.
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística), a partir de 1 de março de 2021.
A mensalidade dos pacotes é atualizada em 0,34%, que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC – Índice preços no consumidor) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE).
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.