Serviços contratados a menos de 6 meses, contrato com fidelização de 2 anos, fui informado que houve reajuste de 0,11 na minha fatura, o que chega a ser patético por ser tratar de um contrato de 2 anos. Caso eu queira serviços que custem menos, não posso trocar porque tenho fidelização de 2 anos, mas fazerem reajustes (independente de ser um valor baixo) nisso não há problema algum. Sou cliente novo, mas agora estou entendendo o motivo de tantas pessoas terem me dito que a NOS não era uma boa empresa. Ou mantenham a palavra e cumpram com o contrato ao valor que foi contratado ou cancelo este serviço. Cumprimentos.
À semelhança do que decorre em muitos sectores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE (Instituto Nacional de Estatística), a partir de 1 de março de 2021.
A mensalidade dos pacotes é atualizada em 0,34%, que corresponde à última taxa de inflação nacional anual (taxa de variação média do IPC – Índice preços no consumidor) publicada pelo INE (disponível em nos.pt/INE).
Obrigada
Não. Só vão poder ajudar se manterem o que foi contratado, caso contrário, não.
Olá
O
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Isso não me interessa, se eu fiz um contrato de fidelização de 24 meses, este deve ser honrado. Se eu desejar reduzir o meu plano, eu não posso, mas vocês aumentarem usando este argumento, isso é válido? Vou entrar em contacto com a Deco e caso isso seja válido, cancelo o serviço. Porque um contrato que é favorável apenas para quem recebe, não é justo e é unilateral.
está nas condições do seu contrato.
Isso não me interessa, se eu fiz um contrato de fidelização de 24 meses, este deve ser honrado. Se eu desejar reduzir o meu plano, eu não posso, mas vocês aumentarem usando este argumento, isso é válido? Vou entrar em contacto com a Deco e caso isso seja válido, cancelo o serviço. Porque um contrato que é favorável apenas para quem recebe, não é justo e é unilateral.
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