Skip to main content
Header
Kilobyte
January 29, 2021

Falha

S. João da Talha sem TV, net e telefone NOS. Rua Deputado Pedro Botelho Neves. Hoje dia 29/1/21 desde as 21h. Aproximadamente. 

34 Comentários

Megabyte
    July 3, 2024

Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.

Resposta da NOS zero

Kilobyte
    July 3, 2024

Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza! 
    chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode ! 
    Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal… 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 3, 2024

Infelizmente acontece-me a mim. Perdi o meu trabalho que estava a fazer e o meu Filho sem acesso à escola virtual que se c encontra a estudar para exames.

Resposta da NOS zero

Boa noite @Vasco,

Aqui está uma resposta, sugiro que resolva a situação conforme descrito neste tópico.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 3, 2024

Estou igual… aliás, comigo é sem serviço geral, sem net sem tv ! E realmente, sem conseguir falar com um assistente, só uma mensagem a informar da anomalia na zona que pode durar até o dia de amanhã. Mas está tudo bem ?!? Tristeza! 
    chega uma pessoa a casa, querer “descansar” ver televisão e nem isso pode ! 
    Questiono o mesmo, se estes dias serão descontados na fatura mensal… 

Boa noite @MARGARIDA DA SILVA MATOS,

No seu caso, esperemos que seja algo pontual.

Obrigado.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 3, 2024

Se pretendem o desconto na fatura dos 2 dias têm que ligar depois para o apoio técnico.

Receberam a informação pelo atendedor, é aguardar que fique resolvido

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2024

Bom dia a todos, 

@Vasco e @MARGARIDA DA SILVA MATOS, o @Guimas deu uma boa ajuda. Caso a dificuldade tenha uma duração superior a 24h, há lugar a acerto, desde que pedido após a resolução, para que seja creditado o valor correspondente a esse prazo. 

Assim, antes de mais, gostaríamos de saber se ainda se encontram sem serviço. Aguardamos o vosso feedback. 

@Guimas, recordo-o que a moderação do Fórum NOS, também, está aqui para ajudar, pelo que pedimos que, como Embaixador do Fórum NOS, não enderece os utilizadores para a linha quando podemos ajudar por aqui. 

Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 4, 2024

Continua o problema sem qualquer tipo de resposta. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2024

@Vasco, boa tarde. 

Muito obrigado pela sua resposta. Conforme indicámos neste artigo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2024

Bom dia a todos, 

@Vasco e @MARGARIDA DA SILVA MATOS, o @Guimas deu uma boa ajuda. Caso a dificuldade tenha uma duração superior a 24h, há lugar a acerto, desde que pedido após a resolução, para que seja creditado o valor correspondente a esse prazo. 

Assim, antes de mais, gostaríamos de saber se ainda se encontram sem serviço. Aguardamos o vosso feedback. 

@Guimas, recordo-o que a moderação do Fórum NOS, também, está aqui para ajudar, pelo que pedimos que, como Embaixador do Fórum NOS, não enderece os utilizadores para a linha quando podemos ajudar por aqui. 

Muito obrigado, 

Continuo sem serviço, desde as 22horas de ontem. 
    liguei a pouco para o apoio ao cliente, e o que me disseram foi que havia uma anomalia, que iriam tentar resolver o sucedido até às 17horas… agora é esperar que assim o seja, porque não é nada agradável estar em casa sem televisão e internet. 
    agradeço que sejam breves ! 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2024

Boa tarde @MARGARIDA DA SILVA MATOS,

Agradecemos a sua partilha.

Sendo que já partilhou a situação junto da linha de apoio ao cliente, recomendamos que aguarde.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.