Skip to main content
Header
Kilobyte
January 29, 2021

Falha

S. João da Talha sem TV, net e telefone NOS. Rua Deputado Pedro Botelho Neves. Hoje dia 29/1/21 desde as 21h. Aproximadamente. 

34 Comentários

Kilobyte
    March 31, 2021

Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2021

Obrigado irei proceder ao contacto com o apoio técnico obrigado pela atenção

Boa noite, se preferir, a moderação do Fórum poderá ajudar, basta que envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

Ana P.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @WhiteDog e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@WhiteDog, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos os seus dados para verificarmos a sua situação, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 26, 2021

Boa tarde

Sou cliente NOS desde Agosto, e venho insatisfeita dizer a vontade de desistir, se continuar nestas condições. Ao aderir ao pacote, promessas de oferta de 1°mensalidade, oferta TV e até hoje nada, passado uma semana e meia de instalação já tinha a primeira carta para pagar, que por sua vez estão todas em dia, mas dificilmente continuarão, pois pago caso 70€ por mês, por meia dúzia de canais, a net em casa completamente lenta e dois telemóveis com simplesmente 1giga de dados móveis.. Tudo em dia, ofertas nada e realmente se é isto que me têm a dar, prefiro poupar os 70€, e ir por outros lados.. Fico à espera de alguma informação se possível,ou então mais vale deixar de pagar, pago uma boa mensalidade por kuase nada, e se nem as ofertas tive direito, menos vale ser cliente.Já agora se necessário o NIF é xxxxxxxx

Obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 26, 2021

Boa tarde @TANIA FERREIRA,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Ocultámos informação pessoal do seu comentário, para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 27, 2021

Bom dia

O meu número de cliente é Cxxxxxxxxx.

Obrigado

Kilobyte
    October 27, 2021

Bom dia

O meu número de cliente é Cxxxxxxxxx.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Bom dia

O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXX

Obrigado

O moderador @João H. sugeriu que fosse enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2021

Boa tarde @TANIA FERREIRA,

Lamentamos o transtorno. Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para sua proteção.

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 3, 2024

Hoje dia 3 julho fiquei sem serviço de internet. Quando liguei para a linha a mensagem foi “detetada avaria na sua zona” “ ficará resolvida até dia 4 à noite”. Até lá fico sem conseguir trabalhar… e como vai ser na fatura mensal? Serão descontados estes 2 dias????  Tenho de dar os “parabéns” aos vossos serviços de apoio ao cliente por serem tão fáceis e acessíveis😒