Skip to main content
Pergunta

avaria e ondisponibilidade de aervico


Estou sem TV e sem inter ter em casa . Linha de apoio, só gravação, diz que preveem resolver ate

ao final do dia 4/7 ou seja mais de 24 horas depois. Quem vai recuperar o meu trabalho perdido e adiado? Será que só têm gravações para mostrar aos clientes até (não) conseguirmos falar com um assistente nos menus infinitos . Vocês nãos respeitam ninguém e a qualidade do serviço é péssima . Se não cumprem o contratado dá direito a rescisão de contrato .. Empresa incompetente 

Boa noite @Vasco,

Lamento a situação, por favor confirme se é um tema idêntico ao que mencionou neste tópico.

Obrigado.


As gravações estão lá para lhe darem logo a informação.

Em nenhum ponto lhe faltaram ao respeito nem se vê a qualidade do serviço pelo que diz. Está a misturar tudo.

Também não lhe dá direito a rescisão de contrato .. e contente-se por ser só um dia. Há localidades com mais de 1 mês sem serviço.


1 Mês sem serviço e pagam? 
 

deve haver aqui alguma coisa que não se percebe?

garanto lhe que dá direito. E até dá mais caso se prove que ocorreram prejuízos .

O problema é que as pessoas são mal servidas e calam-se. Não é o meu caso.  Se deixar de pagar também não me perdoam e caiem me em cima . O contrário também é válido 


Bom dia, @Vasco

Não temos conhecimento de nenhuma dificuldade tenha a duração que refere, pelo que para podermos melhor compreender a que se refere, por favor, fale connosco por mensagem privada através do perfil @Fórum. A mensagem tem de contar o seu número de contribuinte e o número de telemóvel. 
Obrigado, 


Aqui está utilizadores a responderem pela NOS.

Hohe 12h36m. continuo sem Internet e sem TV. Ligamos para a linha de apoio aparece logo a mensagem automática a dizer que há problemas na zona e que prevem resolver até Às 17 horas. (ontem era até ao final do dia 4). 

AO user GUIMAS, quando se paga um serviço e por qualquer motivo se fica sem acesso, se perda horas de trabalho, se fica sem acesso a estudo, e hoje , obriga a um dos elementos fazer 120 KMS para se deslocar ao local de trabalho porque não tem internet em casa, com os custos inerentes, e quando se pede apoio, atende uma mensagem pré definida e gravada. Peço desculpa mas é falta de respeito. QUanto à rescisão de contrato, quebra de serviço da V. parte dá direito a rescisão, tal como se eu não também também dá direito a serem ressarcidos.. NAturalmente como super user defende a sua entidade patronal que é uma lástima (tenho direito a ter essa opinião).

Ao user Mario P, se não tem conhecimento de nenhuma dificuldade, é fácil ligue 16990 (que é paga) e ouve lógo a mensagem da avaria. 

 

A questão não é a avaria que pode acontecer, a questão é que a NOS deixa os Clientes sem qualquer tipo de apoio e com os prejuizos decorrentes pela não prestação de serviço. E caros uma boa EMpresa avalia-se nos momentos de crise e não quando corre tudo bem.

 

Vou reiterar para quem quiser ler. Mau Serviço e Falta de respeito, pois nºao apresentam quyalquer tipo de solução.


Boa tarde, @Vasco
A gravação automática não tem custos desde que entre em contacto através de um número NOS como, também, o apoio técnico não o tem. 

Como indicado, também, @Vasco, caso pretenda a nossa ajuda é necessário que coopere e siga as instruções dadas no comentário anterior. Conforme indicado, não temos conhecimento e, por isso, pedimos que nos fosse enviada uma mensagem privada com os dados que nos possibilitam ter acesso à informação.

Obrigado, 


Como já ouviu na mensagem está a ser resolvido.

Volto a reiterar e apesar de superuser não defendo a NOS, mas neste caso em que ponto é mau serviço e falta de respeito? Em nenhum lado. Houve uma avaria e está a ser resolvido mas pelo seu entendimento tem de haver alguma solução milagrosa que ninguém sabe qual é

Por 1 dia nem lá perto tem direito a rescisão contratual,  obviamente. Caso contrário eu chegava ali fora cortava o cabo e já tinha direito a rescisão. Isso não faz sentido nenhum.


Boa tarde @Vasco,

Lamento a situação, sugiro que envie a mensagem privada solicitada anteriormente, pelo gestor da comunidade que é colaborador da empresa, através do perfil @Fórum com os dados:

  • Número de contribuinte;
  • Número de telemóvel.

Obrigado.


Comentário