Skip to main content
Header
Kilobyte
January 29, 2021

Falha

S. João da Talha sem TV, net e telefone NOS. Rua Deputado Pedro Botelho Neves. Hoje dia 29/1/21 desde as 21h. Aproximadamente. 

34 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 30, 2021

S. João da Talha sem TV, net e telefone NOS. Rua Deputado Pedro Botelho Neves. Hoje dia 29/1/21 desde as 21h. Aproximadamente. 

Bom dia, os seus serviços já estão a funcionar ?

Ana P.
    Moderador
    January 30, 2021

Olá @JoãoD e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@JoãoD, as dificuldades que nos reportou já foram ultrapassadas? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JoãoDAutor
    Kilobyte
    January 31, 2021

Sim anomalia está resolvida neste momento. Obrigado

Ana P.
    Moderador
    February 2, 2021

Olá @JoãoD

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 27, 2021

Estou com uma dúvida e não consigo contactar o apoio ao cliente.. estou já há 2 dias sem rede WiFi em casa apartir das 18h. Alguém relacionado com a empresa que me poderá ajudar?

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 27, 2021

Estou com uma dúvida e não consigo contactar o apoio ao cliente.. estou já há 2 dias sem rede WiFi em casa apartir das 18h. Alguém relacionado com a empresa que me poderá ajudar?

Obrigado.

Boa noite, relacionado com a empresa, só o Fórum, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente  ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Kilobyte
    February 27, 2021

Não entendi, desculpe.

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 28, 2021

Não entendi, desculpe.

Obrigado.

Bom dia, uma vez não ser possível o contacto com o apoio ao cliente, deve aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que precisam do seu numero de cliente para o poderem ajudar na questão que reporta (ausência da rede WiFi na sua habitação).

Kilobyte
    March 30, 2021

Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 30, 2021

Desde que adquiri o Router 4.0 da Nos que tenho tido constantemente quebras no sinal de internet, por vezes estou a jogar online e deixo de ter internet, normalmente retorna ao fim de pouco tempo, mas é uma situação incomoda, isto não acontecia com o router que tinha anteriormente.

Boa noite, já reportou o problema ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS ?