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Respondido

Estou sem serviço da nos


Boa tarde, ainda hoje foi reinstalado e ja estou sem serviços.

depois de 12 dias sem serviços e foi reinstalado hoje e ja estou sem serviço de novo, agora dizem que nao conseguem pela segunda instalação feita hoje reactivar os serviços.

 

uma pouca vergona

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Já pedimos prioridade na reativação do serviço. 

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17 Comentários

Tiago C.
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  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Pedro_Dias84,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 


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  • 22 de janeiro de 2020

ja confirmei, foi mesmo desligamento indevido mais uma vez por parte da NOS sem qualquer razão aparente.

é uma vergonha


Tiago C.
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  • 22 de janeiro de 2020

Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Já pedimos prioridade na reativação do serviço. 


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  • 22 de janeiro de 2020

amigo,

nao é de lamentar, é de chorar de rir a palhaçada que isto é.

 

Se forem sérios coloquem aqui a gravação de todas as chamadas, eu autorizo


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  • 22 de janeiro de 2020

e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade


Jose Rodrigues
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  • 22 de janeiro de 2020
Pedro_Dias84 escreveu:

e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade

Boa noite, mas o apoio não explica porque é que não repõe os serviços ? 


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  • 22 de janeiro de 2020

nao


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  • 22 de janeiro de 2020

Bem, como não ligaram, liguei eu mais uma vez e agora depois de 20 minutos ao telefone nada foi feito.

Tive a brilhante ideia de gravar a chamada, pois como aceito a gravação das chamadas julgo que vocês por unilateral do acordo também o aceitam pois se não não o fariam e não fossem vocês perder a gravação…

aguardo mais até as 12H do dia 23/01/2020 para ser resolvida esta situação pois senão vou mesmo partilhar com todos os clientes e fazer novamente uma queixa na provedoria, no portal da queixa e também no livro de reclamações online e para não dizer começar a postar isto no vosso facebook.


Guimas
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  • 22 de janeiro de 2020

A empresa não aceita a gravação. Não existe autorização para o seu lado para tal mas pode-se informar com eles melhor.


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  • 22 de janeiro de 2020

sempre da para dar a conhecer aos clientes o que podem passar, pois uns cortes com um piiii no NIF e facilmente so se fala da nos e do mau tratar os clientes, é sempre divertido de ouvir.


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  • 22 de janeiro de 2020

Mas é certo que a deco vai ouvir certamente.


Guimas
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  • 22 de janeiro de 2020

Eu falei em autorização mas da autoridade competente. A chamada fica sem efeito legal penso eu.


Tiago C.
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  • 23 de janeiro de 2020

Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos mais uma vez a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Voltámos a pedir prioridade no tratamento da situação. 


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  • 23 de janeiro de 2020

vejam la que a PRIORIDADE JA VAI DESDE DIA 9


Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 


Jose Rodrigues
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  • 24 de março de 2020
Andreia Oliveira 89 escreveu:

Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 

Boa tarde, continua sem os serviços ou já estão a funcionar ?


Ana P.
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  • 24 de março de 2020

Olá @Andreia Oliveira 89 e @Jose Rodrigues

@Andreia Oliveira 89, a dificuldade que nos identificou ainda persiste? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada