Header
Respondido

Estou sem serviço da nos


Boa tarde, ainda hoje foi reinstalado e ja estou sem serviços.

depois de 12 dias sem serviços e foi reinstalado hoje e ja estou sem serviço de novo, agora dizem que nao conseguem pela segunda instalação feita hoje reactivar os serviços.

 

uma pouca vergona

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 January 2020, 11:22

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Dias84,

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos? A dificuldade manteve-se? 

ja confirmei, foi mesmo desligamento indevido mais uma vez por parte da NOS sem qualquer razão aparente.

é uma vergonha

Reputação 7
Crachá +5

Estou  sem serviço desde as 17h  estou a espera que me atendam o telefone já  à  40min e nada. 

Boa tarde, continua sem os serviços ou já estão a funcionar ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Já pedimos prioridade na reativação do serviço. 

amigo,

nao é de lamentar, é de chorar de rir a palhaçada que isto é.

 

Se forem sérios coloquem aqui a gravação de todas as chamadas, eu autorizo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Andreia Oliveira 89 e @Jose Rodrigues

@Andreia Oliveira 89, a dificuldade que nos identificou ainda persiste? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade

Reputação 7
Crachá +5

e ficaram de ligar ate as 20:30 de hoje, ja la vai a brevidade

Boa noite, mas o apoio não explica porque é que não repõe os serviços ? 

nao

Bem, como não ligaram, liguei eu mais uma vez e agora depois de 20 minutos ao telefone nada foi feito.

Tive a brilhante ideia de gravar a chamada, pois como aceito a gravação das chamadas julgo que vocês por unilateral do acordo também o aceitam pois se não não o fariam e não fossem vocês perder a gravação…

aguardo mais até as 12H do dia 23/01/2020 para ser resolvida esta situação pois senão vou mesmo partilhar com todos os clientes e fazer novamente uma queixa na provedoria, no portal da queixa e também no livro de reclamações online e para não dizer começar a postar isto no vosso facebook.

Reputação 7
Crachá +2

A empresa não aceita a gravação. Não existe autorização para o seu lado para tal mas pode-se informar com eles melhor.

sempre da para dar a conhecer aos clientes o que podem passar, pois uns cortes com um piiii no NIF e facilmente so se fala da nos e do mau tratar os clientes, é sempre divertido de ouvir.

Mas é certo que a deco vai ouvir certamente.

Reputação 7
Crachá +2

Eu falei em autorização mas da autoridade competente. A chamada fica sem efeito legal penso eu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro_Dias84,

Lamentamos mais uma vez a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Voltámos a pedir prioridade no tratamento da situação. 

vejam la que a PRIORIDADE JA VAI DESDE DIA 9

Comentário